• 20/06/2024

Nutricionista revela 3 dicas para emagrecer em 4 semanas

Conseguir emagrecer em quatro semanas é praticamente um sonho. Afinal, o verão está cada vez mais próximo e a busca pelo shape ideal é cada vez maior. Mas, chegar nesse resultado não costuma ser uma tarefa simples, muito menos segura. Por isso, com a ajuda da nutricionista Deise Doi separamos três dicas fundamentais para eliminar gordura o mais rápido possível, sem que isso atrapalhe sua saúde. Confira!

Veja também

Um medicamento inovador simula os efeitos do exercício físico e auxilia na perda de peso

Como emagrecer em 4 semanas

1. Moderação no consumo de carboidratos simples

“O excesso deles pode levar a um ganho de peso rápido”, explica Denise. Sendo assim, essa profissional sugere para reduzir essa substância, manter uma ingestão adequada de proteínas, não eliminar as gorduras naturais da dieta e, claro, comer apenas quando se está verdadeiramente com fome.

Leia também   4 esfoliantes caseiros para cada tipo de pele

2. Suplementação cuidadosa

“Essa deve ser uma atividade personalizada, considerando as necessidades individuais. A chave para alcançar resultados duradouros não é apenas a adoção de uma única estratégia, mas a combinação inteligente de várias delas”, afirma.

Dói também cita alguns suplementos que podem ser benéficos para muitos, como ômega 3, vitamina C, vitamina D, complexo B, própolis, curcumina, creatina e magnésio.

3. Paciência para emagrecer em 4 semanas e continuar perdendo peso

“Com paciência, comprometimento e uma abordagem equilibrada, é possível transformar a contagem regressiva em uma jornada gratificante em direção ao bem-estar total”, alega.

Leia também   Como comer saladas? 5 dicas para incluir legumes nas refeições

Sendo assim, Deise Doi finaliza com a importância de combinar a gestão da fome falsa, aceleração da queima de gordura e suplementação adequada para obter sucesso não apenas no verão, mas nas demais estações do ano.

Sport Life

Read Previous

O que você precisa saber para fazer o Enem 2023

Read Next

Senado aprova em votação simbólica projeto do Desenrola