• 21/06/2024

Brasil vence Argentina na estreia do pré-olímpico de vôlei feminino

O Brasil começou com vitória a campanha no Pré-Olímpico. Jogando em Tóquio (Japão) passou pela Argentina por 3 sets a 0 (25/17, 25/20 e 25/22) na madrugada deste sábado (16). A oposta Kisy foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos.

Veja também

iPhone 15 Pro será capaz de gravar vídeos em 3D

“Brasil e Argentina são dois times que se conhecem bem. Jogamos contra elas no Sul-Americano e sabíamos que não seria uma partida fácil. Conseguimos sair de momentos difíceis, mas temos que melhorar a nossa consistência, principalmente no final do jogo. Agora é descansar e já pensar no jogo contra o Peru”, disse a atacante à assessoria da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Leia também   3 melhores sites e apps para organizar o bolão da Copa

Mais três jogadoras alcançaram os dois dígitos, a ponteira Gabi, com 12, e as centrais Carol e Thaisa, com 11. “Tivemos altos e baixos na partida. Fizemos um bom primeiro set e fomos bem em boa parte da segunda parcial, depois demos uma caída. Nos próximos jogos é importante mantermos o ritmo do primeiro set até o final”, avaliou o técnico José Roberto Guimarães.

O time volta à quadra às 4h (horário de Brasília) deste domingo (17) contra o Peru.

No Pré-Olímpico, o Brasil está no grupo B ao lado de Argentina, Peru, Bulgária, Porto Rico, Turquia, Bélgica e Japão. As equipes jogam entre si e as duas mais bem classificadas garantem um lugar nos Jogos de Tóquio.

Leia também   Brasil tem que se recuperar rápido da derrota para Camarões, diz Tite

Read Previous

Bolsonaro deixa hospital após cirurgias para correção de hérnia de hiato e desvio de septo

Read Next

MEC anuncia processo seletivo para 60 mil vagas remanescentes do Fies