• 24/05/2024

Netflix tem quatro lançamentos de peso nesta semana! Veja lista

Faça chuva ou faça sol, uma coisa é certa: todas as semanas, a Netflix recebe diversos lançamentos interessantes em seu já vasto catálogo. E, claro, nesta semana, a história não será diferente. Nos próximos dias, a gigante do streaming disponibilizará novos filmes, séries, animações, documentários e reality shows para seus assinantes e, inclusive, entre todas essas produções, há uma obra extremamente aguardada pelos espectadores (logo falaremos sobre ela).

Veja também

‘Scott Pilgrim: A Série’ deve conquistar mesmo quem não gosta de anime

Porém, convenhamos que nem sempre é fácil ficar por dentro de todos esses lançamentos da Netflix. Afinal, há um grande volume de novidades semanalmente. Mas não se preocupe, pois, neste projeto, te apontaremos os quatro principais títulos que desembarcarão na vermelhinha ainda nesta semana.

Reality Show de Round 6 é uma das novidades da semana da Netflix.

Netflix
Netflix – Foto: Minha Série

Assim, você consegue marcar tudo em sua agenda e se preparar para assistir o que mais lhe agradar, sem perder tempo e energia caçando coisas novas. Vamos conferir os principais lançamentos da Netflix nesta semana?

4 – Leo (21/11)

Para começar a lista, temos um filme animado com um elenco forte, repleto de nomes conhecidos dos fãs de obras de comédia. Estamos falando de Leo, longa-metragem dirigido por Robert Marianetti, Robert Smigel e David Wachtenheim que traz Adam Sandler, Bill Burr, Jason Alexander, Rob Schneider, Jo Koy, Cecily Strong e Allison Strong no elenco principal.

Leia também   Disney+: descubra o que assistir na estreia da plataforma no Brasil

“Adam Sandler interpreta um lagarto chamado Leo na versão em inglês desta comédia que narra o último ano do fundamental pelos olhos do bichinho de estimação da sala”, diz a sinopse oficial de Leo, que é uma opção e tanto para a família inteira assistir e se divertir.

3 – Uma Família Quase Perfeita (24/11)

Por outro lado, se você está em busca de uma ótima série para assistir na Netflix, também temos uma bela surpresa para compartilhar com você. Na próxima sexta-feira (24), estreia na gigante do streaming o seriado sueco Uma Família Quase Perfeita, que tem como base o livro de mesmo nome do autor M. T. Edvardsson.

Assim como a obra literária, a série é um envolvente thriller psicológico, com elementos de drama e suspense, que aposta em uma história misteriosa em torno de uma família para conquistar os espectadores da vermelhinha. “O mundo de uma família aparentemente perfeita é abalado quando um assassinato prova que eles são capazes de fazer qualquer coisa para se proteger”, revela a sinopse.

Leia também   Paulo Gustavo compartilha relato em seu primeiro Dia dos Pais: ‘Muito amor!’

Se você gosta de dramas densos, Uma Família Quase Perfeita tem tudo para prender sua atenção!

2 – David Contra os Bancos (26/11)

Com estreia programada para este domingo (26), David Contra os Bancos é outro filme de peso que chega à Netflix em breve. Dirigido por Chris Foggin e roteirizado por Piers Ashworth, o longa-metragem britânico é inspirado em uma história verdadeira e narra a trajetória do personagem Dave Fishwick, um homem comum que muda de vida e tem o objetivo de ajudar outras pessoas a chegarem onde ele chegou.

“Baseado nas experiências de Dave Fishwick, o filme conta a história de como um homem da classe trabalhadora de Burnley se tornou milionário e, então, lutou para criar um banco comunitário para ajudar os negócios locais”, conta a sinopse de David Contra os Bancos, que tem Rory Kinnear, Phoebe Dynevor, Joel Fry, Jo Hartley e Paul Kaye no elenco principal.

Leia também   Simony revela avanço em tratamento contra câncer: 'Tumor diminuiu muito'

Se você buscava por um filme inspirador, com uma baita história de superação e cheio de good vibes, acabou de encontrar!

1 – Round 6: O Desafio (22/11)

Lembra-se do início deste texto, quando falamos sobre uma obra extremamente aguardada pelos espectadores? Pois bem, aqui está ela! Em Round 6: O Desafio, “456 pessoas competem para valer neste reality inspirado na série ‘Round 6’. Afinal, vale tudo pelo impressionante prêmio de 4,45 milhões de dólares”. O reality show estreia na vermelhinha já nesta quarta-feira (22).

A obra visa trazer a série sul-coreana Round 6, que se tornou um dos maiores sucessos da história da Netflix, para a realidade, colocando vários competidores diferentes em arenas de jogos desafiadoras em busca de um prêmio milionário. No reality show, todavia, obviamente, diferente da série ficcional, os jogos não são perigosos a ponto de colocar as vidas dos concorrentes em risco. A empolgação de ambos os títulos, por outro lado, é a mesma!

Lembrando que Round 6 já teve uma 2ª temporada confirmada. Mas enquanto ela não chega, os fãs podem aproveitar Round 6: O Desafio!

Minha Série

Read Previous

Com 44,8ºC, município de MG bate recorde de calor no país, diz Inmet

Read Next

Blitz educativa alerta condutores para o período de chuvas