• 1 de dezembro de 2020

Detran-DF promove ações educativas nesta semana

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) promoverá, nesta semana, ações educativas em Ceilândia, Gama e Jardim Botânico. Confira a programação:

Veja também

Contribuinte pode aderir ao Refis de forma totalmente on-line

18/11 – Ceilândia

Nesta quarta-feira (18), das 10h30 às 11h30, o Detran-DF realizará blitz educativa na QNM 13, próximo à Administração de Ceilândia. As equipes de educação de trânsito vão alertar os condutores sobre os cuidados necessários ao dirigir veículo durante o período de chuvas e sobre os riscos de distrações ao volante.

Leia também   5 Dicas para organizar a geladeira e não desperdiçar comida

Ainda na quarta-feira, das 18h às 21h, será realizado o projeto Bike em Dia, na ciclovia em frente à Administração de Ceilândia. A ação consiste em breves palestras com foco na orientação sobre os cuidados no trânsito e sobre a manutenção preventiva da bicicleta, distribuição de material educativo e exposição de materiais e viaturas do Detran-DF.

19/11 – Gama

Na quinta-feira (19), das 10h30 às 11h30, acontecerá blitz educativa na Quadra 2 do Setor Sul, próximo ao Hospital de Olhos do Gama (HGO). As equipes de educação de trânsito vão alertar os condutores sobre os cuidados necessários ao dirigir veículo durante o período de chuvas e sobre os riscos de distrações ao volante.

Leia também   Aposentados e pensionistas do GDF devem fazer recadastramento até maio

No mesmo local, das 18h às 21h, será realizado o projeto Bike em Dia. A ação consiste em breves palestras com foco na orientação sobre os cuidados no trânsito e sobre a manutenção preventiva da bicicleta, distribuição de material educativo e exposição de materiais e viaturas do Detran-DF.

21/11 – Jardim Botânico

No próximo sábado (21), das 8h às 13h, as equipes do Detran-DF promoverão uma ação educativa na SMDB, conjunto 12, do Lago Sul. A atividade contará com um circuito de palestras direcionadas a condutores, ciclistas e pedestres.

Leia também   Voluntário para testar vacina: 'Correr risco para ajudar'

(Detran – DF)

Avatar

Destaque DF

Read Previous

Disney+ chega com 73 milhões assinantes e uma promessa: vencer a Netflix

Read Next

Equilíbrio emocional: dicas para cuidar da sua saúde mental