• 4 de março de 2024

Condutores são flagrados alcoolizados no feriado de Finados

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) teve trabalho intenso neste feriado de Finados. Em operações de patrulhamento com abordagem ocorridas nas vias N1 e S1, no Noroeste, na Ponte JK, no Cruzeiro, no Sudoeste e em Samambaia (Operação Sossego), 41 condutores embriagados, 11 motocicletas com escapamentos alterados e oito condutores inabilitados foram autuados pelos agentes de trânsito.

Veja também

Agência do trabalhador: 17 profissões com mais de 10 chances de contratação

Nessa quinta-feira (2), 22 veículos foram removidos aos depósitos do Detran | Foto: Divulgação/Detran-DF

As equipes de policiamento e fiscalização de trânsito ainda autuaram 24 condutores por infrações diversas e 22 veículos foram removidos aos depósitos da autarquia. Entre eles, um VW Up com 97 multas em aberto, a maioria por excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho.

“Mesmo em feriados como o Dia de Finados e com chuvas em várias regiões, os agentes de trânsito estão presentes nas vias públicas para fiscalizar os condutores que ainda insistem nessa prática imprudente que é dirigir após consumir bebidas alcoólicas. Até segunda realizaremos ainda muitas operações para garantir a segurança dos usuários do DF”, destaca o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF, Clever de Farias Silva.

Leia também   Mais de R$ 400 milhões em obras nas rodovias do DF

Read Previous

Zanin vota pela condenação de mais seis réus por atos golpistas

Read Next

Mais 599 estrangeiros são autorizados a deixar Faixa de Gaza