É desumano que as crianças paguem um preço tão alto para que as escolas continuem recebendo mensalidades
Eu pensei muito antes de escrever aqui sobre a dificuldade das aulas online para o meu caçula porque, aparentemente, mãe nenhuma tem direito de se queixar, reclamar ou sofrer por qualquer motivo relacionado à maternidade.


