• 24/11/2024

Maternidade Real

Vivemos em um tempo moderno, aonde as redes sociais vêm destacando o tema sobre a maternidade real.

Ter esse tema em evidência é sensacional, pois nele podemos ver e entender que a maternidade não é só um mar de rosas. A vida de mãe, às vezes, é difícil e com alguns momentos de solidão e de incertezas. Só quem exerce a profissão de mãe que vive o dia a dia da rotina com os filhos, marido e família, sabe como são as correrias e os percalços que se enfrentam. Ser mãe exige paciência, sabedoria e dedicação.

Leia também   HRC retoma cirurgia geral e ortopedia nesta segunda (27)

Um filho, ou os filhos, sempre necessita muito mais de nós do que se imagina. Quando acorda, a mãe já está ali para recepcionar, para falar que deve ir ao banheiro, que tem que tomar café, se trocar de roupa e, assim, vêm as obrigações do dia. Muitas mães leva o filho para a escola, volta para casa para deixa-la arrumada, prepara o almoço e depois volta para buscar na escola. E no outro período, seguem os afazeres e cuidados com a família.

A dedicação exclusiva aos filhos, faz com que se deixe de lado seus desejos e sonhos muitas das vezes. A profissão mãe merece ser valorizada. Uma mãe em tempo integral, e real, não tem tempo nem de ir ao banheiro, quanto mais ir a um salão fazer as unhas ou se cuidar.

Leia também   Mulheres de áreas rurais produzem máscaras para superar a crise

Mas, no mundo de hoje isso vem mudando e a tecnologia vêm ajudando para que a vida de mãe se torne assim um pouco mais fácil, podendo conciliar várias coisas sobrando um tempinho para a própria mãe.

Será que a maternidade real e como vemos nas redes sociais? Maternidade real pode ser para mim de uma forma e para você de outra, pois muitas mulheres vivem para criar seus filhos e abandonam suas carreiras se dedicando 24 horas ao seu lar. Porém, as mães que trabalham fora, também vivem a maternidade real, só que de outra forma não deixando de ser mãe.

Leia também   Em audiência, acusado de matar Noélia diz ser vítima de injustiça

Então o tema maternidade real é relativo, vai depender da realidade e necessidade de cada família.

(Fabiana Oliveira)

Read Previous

Veja os benefícios da pitaya e por que ela ajuda a emagrecer

Read Next

Carnaval 2020: palco ‘Brasília 60’ promete animar a folia