• 25/04/2024

Sou candidato a reeleição. O meu projeto político está no DF, anuncia Ibaneis Rocha

O governador do Distrito Federal  Ibaneis Rocha (MDB), disse neste domingo (09) durante uma entrevista ao programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles, comandado pelo jornalista Sandro Gianelli, que é candidato a reeleição em 2022.

Veja também

Bolsonaro afirma que decreto contra medidas restritivas está pronto

Ao responder a uma pergunta sobre a disputa eleitoral do próximo ano ao Buriti, Ibaneis Rocha declarou ser candidato a reeleição por estar fazendo uma agenda positiva com muitas obras no DF e cuidando da saúde da população.

Ele desmitificou a história de que é candidato a presidência da República contra o presidente Bolsonaro, ou que desistiria da vida pública como a oposição anda plantando por aí.

Leia também   Como tirar o CPF do dependente para declarar o Imposto de Renda 2021

Ibaneis deixou claro que tem um carinho muito especial pelo MDB e que não deixaria o partido como andam pregando pelos cantos. Ele destacou a importância do seu partido no país e no DF.

“O MDB do DF é o MDB das obras, das moradias, é o MDB de Roriz e que encanta  a população. Não sairia desse partido em hipótese nenhuma”, disse.

O governador afirmou que a sua pretensão é de continuar cuidando da população do DF, muito diferente de alguns  governadores que tem a intenção de concorrer contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Quero continuar cuidando do meu povo. A minha relação com a população tem sido muito boa. Ando nas ruas dirigindo o meu próprio carro, sem segurança e encontro na população o carinho e o apreço pelo meu trabalho. Isso me anima muito a continuar trabalhando”.

Ele afirmou que quem anda pelo DF sabe da quantidade de obras que o GDF está realizando.

Leia também   Infecções por Covid se aproximam de 60 milhões e mundo busca acordos por vacinas

“O que não foi feito nos últimos 10 anos estamos fazendo em dois”, acrescentou.

(Radar DF)

Read Previous

Em busca de recomeço, mães migram carreira para programação

Read Next

Veja quem pode sacar a 1ª parcela do auxílio emergencial nesta segunda