• 21/06/2024

Relator da LDO 2024 parabeniza Gilvan Máximo pela inclusão do auxílio-moradia da PMDF e CBMDF no orçamento da União

Durante a leitura do relatório da LDO 2024, o relator Deputado Federal, Danilo Forte, mencionou a emenda que garante, pela primeira vez na história, a segurança jurídica para mais de 17 mil policiais militares e bombeiros do DF.

Veja também

Dino é aprovado para STF e Gonet para PGR em comissão do Senado; plenário fará votação

Durante a comissão, o relator mandou um recado para o DF e parabenizou a articulação da bancada federal do DF, e em especial a liderança do Deputado Federal, Gilvan Máximo, que também foi o relator da PLN 12, que garantiu o reajuste salarial de 18% para as forças de segurança pública do DF.

Leia também   Ibaneis recorre a Omar Aziz, relator do arcabouço fiscal no Senado, para ajudar Brasília e retirar ‘emenda jabuti’ de Cajado do projeto de lei

“Gilvan você fez um gol de placa, trazendo segurança jurídica para a categoria. E a sua luta hoje trará muitos frutos para a categoria da Segurança Pública no Distrito Federal”, ressalta Danilo Fortes.

Com esta vitória, Gilvan Máximo se consolida como uma liderança no Congresso Nacional em favor dos polícias e bombeiros da capital da República.

Read Previous

Dino é aprovado para STF e Gonet para PGR em comissão do Senado; plenário fará votação

Read Next

Protetor solar: qual o fator de proteção ideal para sua pele?