• 29 de março de 2024

Rafael Prudente recebe a 20ª edição da Agenda Legislativa da Industria do DF

O presidente da Câmara Legislativa, Deputado Rafael Prudente do MDB, recebeu nesta terça-feira (17), das mãos do presidente da FIBRA, Jamal Bittar, a Agenda Legislativa da Indústria do DF 2022. Exemplares da Agenda foram entregues nos gabinetes aos deputados distritais, que também receberam a edição em formato digital.
“Temos trabalhado nos últimos anos para priorizar o debate de temas da Agenda, que são importantes para a retomada econômica, para valorizar os empresários, para gerar renda e receita para o Distrito Federal”, afirmou Rafael Prudente.

Veja também

Pré-candidatos podem iniciar vaquinha virtual a partir de hoje

A Agenda Legislativa da Indústria do DF é editada anualmente desde 2003. É produzida com a participação dos dez sindicatos que formam a Fibra, que selecionam e analisam as propostas legislativas que consideram prioritárias para a indústria. As proposições publicadas na Agenda têm o posicionamento do setor, sendo classificadas como convergentes ou divergentes e acompanhadas de justificativas.

Leia também   Sancionada lei que permite retorno de sorteios na TV

Para o documento de 2022, foram selecionadas 22 proposições legislativas, divididas na publicação em seis temas: Assuntos Econômicos, Política Tributária e Fiscal, Administração Pública, Política Urbana e Meio Ambiente, Assuntos de Relação do Trabalho e Assuntos Sociais.

“A Fibra tem diálogo aberto, transparente e muito produtivo com a Câmara Legislativa em pautas que têm como resultado o desenvolvimento da cidade, com demandas que refletem na melhoria da qualidade de vida da sociedade do DF”, afirmou Jamal Bittar.

A FIBRA-DF comemora este ano 50 anos de fundação e a Agenda Legislativa da Indústria e mais uma ação para comemorar a data.

Leia também   Mega-Sena acumula; próximo concurso deve pagar R$ 65 milhões

(Assessoria de Comunicação da Fibra/Assessoria do Deputado Rafael Prudente) 

Fotos: Pedro Chavo

Read Previous

Afinal, tomar suplemento de colágeno evita o envelhecimento?

Read Next

Brasil é o 1º país no ranking em gasto público com eleições e partidos