• 20/04/2024

Rafael Prudente diz que MDB terá candidatos fortes para as eleições deste ano

Por Fabiana Oliveira

Na quarta-feira (9), o deputado distrital Rafael Prudente, que é presidente da Câmara Legislativa e do MDB-DF, participou da estreia do programa Café Expressão com o jornalista José Fernando Vilela. Durante a entrevista, o deputado falou de sua carreira política e como seu partido está se preparando para as eleições de 2022.

Veja também

Senado aprova vários projetos voltados para mulheres

Segundo Prudente, ele vem exercendo seu mandato dando uma atenção especial às demandas que lhe são apresentadas pela população do DF.

“Tenho me dedicado muito ao longo desse período que estou na Câmara Legislativa para fazer o melhor pelo população do DF”, afirma Rafael Prudente

Leia também   Variante Gama sofre mutações e ganha versão mais parecida com a Delta

Já em relação ao MDB-DF, Rafael reforça que nas eleições deste ano o partido trabalha para reeleger o atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Quantas as pretensões da legenda para os candidatos eleitos pelo sistema proporcional, o partido já está com a nominata organizada para deputados distritais com a intenção de eleger, no mínimo, quatro emedebistas para o cargo. Atualmente, o partido tem três parlamentares na CLDF.

Na disputa para deputado federal, o dirigente revelou que ainda está concluindo as articulações e deve estar anunciando e apresentando para os eleitores os futuros candidatos do MDB.

Leia também   Proteção de dados em investigações criminais pode ter lei específica

“Vamos montar uma chapa forte para deputado federal, para deputado distrital, para que a gente tenha uma boa sustância, para nosso objetivo maior que é a reeleição do nosso governador Ibaneis”, enfatizou Prudente.

Rafael Prudente não informou qual cargo que irá concorrer nas próximas eleições, porém, de acordo com as conversas de bastidores, tudo indica que ele virá candidato a deputado federal.

Read Previous

6 exercícios que podem evitar lesões e fortalecer os pés

Read Next

Mulheres da construção civil são homenageadas em almoço da Lotus