• 24/04/2024

Prudente diz que MDB vai trabalhar para reeleger Ibaneis

Por Expressão Brasiliense

Responsável por dar uma nova cara ao MDB do Distrito Federal, o presidente local da legenda e também da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente, declarou na noite de quarta, dia 6 de outubro, durante evento no Cruzeiro, que o partido não medirá esforços para reeleger o governador do DF e também emedebista Ibaneis Rocha em 2022.

Prudente fez um discurso de convocação aos emedebistas para engajarem no projeto de reeleição do atual chefe do Palácio do Buriti. O presidente do partido lembrou que o MDB se tornou o maior partido da capital federal devido ao trabalho realizado no passado.

Leia também   Fraga desiste de Reguffe e do União e pede guarida no PL que apoia Ibaneis e Bolsonaro

“Vamos estar percorrendo as cidades do DF mostrando o trabalho que o nosso governador Ibaneis Rocha vem realizando nesses últimos três anos. Nós precisamos continuar transformando a nossa cidade. Conto com o apoio de todos os emedebistas”, convocou Rafael.

O dirigente fez questão de elogiar os programas e ações realizadas por Ibaneis no comando do GDF para enfrentar a pandemia.

“Essa é a oportunidade que temos para mostrar à população que o governo comandando por um emedebista está fazendo a diferença nesse momento tão difícil de pandemia”, afirmou.

Ele comemorou que o MDB foi o partido que mais cresceu no DF recentemente, principalmente, ampliando a sua base de militantes jovens.

Leia também   Ibaneis segue fora do cargo por crime que não cometeu contra a vontade do povo

Para 2022, a meta do MDB-DF é reeleger Ibaneis Rocha juntamente com quatro deputados distritais e dois distritais.

Foto: Reprodução/Radar-DF

Read Previous

Passageiros realizam parto de mulher na cozinha do avião

Read Next

Governo negocia compra de 150 milhões de doses da Pfizer para 2022