• 26/04/2024

Não será uma CPI com 7 bandidos nem mentiras que vão nos tirar do poder, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar, nesta quarta-feira, a CPI da Covid no Senado que investiga suspeitas de irregularidades cometidas pelo governo no enfrentamento à pandemia, e disse que seu governo não será derrubado pela comissão, nem pelo que chamou de mentiras.

Veja também

Bolsonaro: temos uma CPI de sete pilantras

“Não conseguem nos atingir. Não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por 7 bandidos que vão nos tirar daqui”, disse Bolsonaro em discurso ao participar da inauguração de um radar da Força Aérea em Ponta Porã (MS).

Leia também   Como bloquear um celular roubado: passo a passo

Bolsonaro está no centro das investigações da CPI da Covid depois que o deputado Luís Miranda (DEM-DF) e o irmão dele, o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Miranda, disseram ter relatado suspeitas de irregularidades no contrato de compra da vacina indiana Covaxin ao presidente.

Com base nas afirmações dos irmãos Miranda, senadores pediram ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma investigação de Bolsonaro, afirmando haver “grandes chances” de o mandatário ter cometido o crime de prevaricação ao não ter atuado sobre as suspeitas de irregularidades.

Leia também   Bolsonaro deixa o Alvorada e faz passeio de moto com Ramos

(Reuters)

Read Previous

Inscrições para o Enem 2021 começam nesta quarta-feira

Read Next

WhatsApp libera fotos e vídeos que podem ser vistos apenas uma vez