• 19/04/2024

Gustavo Mendanha confirma que apoia à reeleição do presidente Jair Bolsonaro

Por Fabiana Oliveira 

Na manhã desta terça-feira (24), o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato a governador, Gustavo Mendanha (Patriota) concedeu entrevista ao Destaque DF e confirmou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições.

Veja também

Educação, saúde e economia: o que levou jovens a tirarem o título?

Mendanha esteve conversando com Bolsonaro na tentativa de ser seu candidato na disputa pelo governo de Goiás antes de confirmar seu nome na disputa. Apesar da aproximação e o fato do PL, partido do presidente, lançar candidato próprio distanciou os dois.

Leia também   O FINO DA POLÍTICA | As movimentações dos bastidores da política em Brasília

No entanto, Gustavo Mendanha reiterou que ainda quando ocupava o cargo de prefeito de Aparecida a ajuda dada pelo governo federal durante o enfrentamento à pandemia foi o que possibilitou a cidade se tornar referência no Estado.

“Só tive condições de fazer um bom trabalho no enfrentamento à Covid graças ao apoio financeiro que o presidente Jair Bolsonaro concedeu ao nosso município”, destaca o pré-candidato.

Segundo Gustavo Mendanha, o governador de um estado tem que possuir uma boa relação com o governo federal para que assim possa trabalhar juntos pelo desenvolvimento seu estado, o que não vem ocorrendo em relação a atual gestão.

Leia também   Evangélicos querem a vaga de vice de Ibaneis mirando o poder de mando no DF a partir de 2026

O ex-prefeito de Aparecida, apesar da pouca idade para, já possui uma vasta trajetória de êxito e que está conquistando a população goiana. Por onde tem passado, Mendanha tem recebido o apoio de muita gente, em especial, da região do Entorno que está completamente abandonada pelo governo estadual de Goiás.

“O atual governador é médico e a saúde está um caos. Ele também é ramo do agronegócio e os produtores e grandes empreendedores do setor reclamam que estão abandonados. Ele é político por muitos anos e o pessoal da política também está insatisfeito com sua gestão. Está na hora de mudar e eu estou disposto a ouvir as demandas do povo goiano para construirmos um governo decente e que Goiás precisa”, enfatizou Mendanha.

Leia também   Mesmo sem indícios de fraudes, Bolsonaro volta a questionar urnas eletrônicas

Read Previous

Receita abre consulta ao 1º lote de restituição do Imposto de Renda

Read Next

BRB aprova realização de mais um concurso público