• 20/04/2024

“Estou dando o pontapé inicial na política. Aceitei esse desafio para tentar dar continuidade ao legado de minhas famílias”, afirma André Kubitscheck

Por Fabiana Oliveira 

Na quinta-feira (16), o pré-candidato a deputado federal, André Kubitscheck (PSD), concedeu entrevista ao Portal Destaque DF e falou sobre os projetos que quer apresentar na Câmara dos Deputados.

Veja também

Ibaneis lidera corrida ao Buriti com folga aponta levantamento da Paraná Pesquisas

Bisneto de Juscelino Kubistchek, fundador de Brasília, o jovem empresário decidiu entrar para a vida pública e honrar o legado dos dois nomes que carrega: Octávio e Kubitscheck.

“Estou dando o pontapé inicial na política. Aceitei esse desafio para tentar dar continuidade ao legado de minhas famílias. Quero contribuir para que a nossa cidade, capital que eu amo tanto, siga se desenvolvendo”, enfatiza André Kubitscheck.

Defensor do empreendedorismo, André destacou que suas primeiras iniciativas serão em prol da educação, que na sua opinião, é o alicerce de qualquer sociedade.

Leia também   Vem aí a Expo Lind’s Guará

Ele avalia que é preciso fomentar a oferta de capacitação profissional aos jovens e desempregados para atender uma alta demanda de falta de mão de obra qualificada.

Ao tecer comentários sobre o atual governo do Distrito Federal, André avaliou que Ibaneis Rocha faz um excelente trabalho para o crescimento da cidade.

“Ibaneis tem feito um bom trabalho por nossa cidade”, concluiu André Kubitscheck.

Read Previous

Petrobras anuncia novo aumento de combustíveis

Read Next

Estados Unidos autoriza vacinas da Pfizer e da Moderna para bebês a partir de 6 meses