• 7 de agosto de 2022

Chora, neném! União Brasil DF declara apoio a Jair Bolsonaro

Por José Fernando Vilela – Expressão Brasiliense

O presidente do União Brasil no DF, Manoel Arruda, se reuniu na manhã desta quarta (3) com o presidente da República, Jair Bolsonaro, do PL, e declarou apoio da legenda ao seu projeto de reeleição. O dirigente divulgou a informação em suas redes sociais.

Veja também

Ao TSE, candidatos dizem guardar R$ 5,6 milhões em dinheiro em casa

Manoel Arruda foi assessor especial do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, ex-secretário de Segurança Pública do governo Ibaneis e responsável por articular o encontro de hoje. Anderson e Manoel são aliados e também trabalharam juntos na SSP.

Leia também   Com fim das coligações, Brasil deve ter mais de 700 mil candidatos em 2020

Nos bastidores, fontes sustentam que o presidente do União Brasil-DF esteve com Jair Bolsonaro com o aval da cúpula nacional da legenda.

Veja abaixo o post de Manoel Arruda no Instagram:

 

Como fica Reguffe?

Com o fechamento do União Brasil do DF com o presidente Bolsonaro, resta saber como ficará a posição do senador Reguffe, que é filiado ao partido e sempre fez oposição ao atual chefe do Planalto.

Reguffe é pré-candidato da sigla ao GDF e tem se queixado que a direção do partido não vem respeitando o acordo que fez com ele quando aceitou trocar o Podemos pelo União.

Leia também   IPTU 2021 tem vencimento a partir desta segunda (17)

O senador publicou, recentemente, em suas redes sociais, que forças ocultas estariam tramando para que ele se candidatasse para deputado federal e não a governador. No texto, Reguffe chega a afirma que não aceitaria e estaria disposto a deixar a política.

Com a movimentação de Manoel Arruda, o ti-ti-ti de bastidor esquentou na política brasiliense. Tem gente apostando que o senador virá para federal. Já os mais pessimistas acreditam que ele jogue a toalha.

É melhor alguém já preparar a chupeta!

Read Previous

Número de brasileiros deportados dos EUA de janeiro a julho é recorde em 2022

Read Next

Reguffe acusa Manoel Arruda de lhe negar legenda para governador e diz que não vai sair a nada