• 22/11/2024

Saiba quais tratamentos estéticos serão tendências no mundo da beleza

Em 2020, o Brasil tornou-se líder no ranking de cirurgias plásticas em jovens, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Desde então, as buscas por procedimentos estéticos continuaram crescendo sem parar.

A maioria das pessoas que busca realizar alguma intervenção tem como justificativa a autoestima, buscando sentir-se melhor consigo mesmo, assim, modificando partes do corpo que não agradem.

Contudo, conforme a micropigmentadora das famosas Nanda Gamma, as mulheres não pensam mais apenas na beleza quando recorrem aos tratamentos, elas querem técnicas que visem também bem-estar, com métodos preventivos e sem exagero.

Leia também   Covid-19: Anvisa aprova importação de 2 milhões de doses de vacina

A profissional que atende às celebridades como Gabi Brandt, Franciele Grossi e Gisele Prattes, garante que a busca por procedimentos menos invasivos e que realcem aspectos naturais é predominante hoje.

“As pessoas estão se preocupando mais com a sua beleza, isso é óbvio, mas não somente com isso. Elas querem tratamentos que englobem saúde e prevenção, respeitando suas particularidades.”, comenta a profissional.

Entenda mais sobre os procedimentos que já são queridos pelas famosas:

Micropigmentação em sobrancelha: embora seja um método conhecido há bastante tempo, a procura agora é para resultados mais naturais. A especialista conta que muitas clientes optaram, inclusive, por remover o procedimento feito há alguns anos e refazê-lo de modo mais suave e delicada

Leia também   Barbie: veja looks de Margot Robbie na turnê de divulgação do filme

Micropigmentação na raiz dos cílios: essa outra área também vem sendo muito requisitada por trazer volume e realce ao olhar, segundo Nanda.

Hidratação e revitalização de lábios com ácido hialurônico: essa técnica também já era querida pelas clientes para definir a boca. Agora, no entanto, o objetivo de fazê-la mudou: “ela tem sido procurada para quem quer ter lábios com um efeito de coloração, com aquele aspecto de saúde”, explica a micropigmentadora.

Micropigmentação Paramédica: menos conhecida que as demais, a profissional explica que a técnica vem se popularizando por sua capacidade de tratar cicatrizes, estrias, camuflar manchas e uniformizar o tom da pele.

Leia também   Moda sustentável e consumo consciente transformam a indústria têxtil

Consultoria: Nanda Gamma, micropigmentadora eCEO da Gamma Beauty.

(Alto Astral)

Read Previous

Quase 38 mil doses aplicadas em três dias no DF

Read Next

De olho na eleição de 2022, Bolsonaro e Lula buscam apoio de Sarney