• 21/06/2024

PRIMAVERA! 4 Tendências que vão dominar a próxima estação

O inverno está se despedindo e dando lugar às tardes e manhãs ensolaradas. A Primavera-Verão 24 trará tendências reformuladas e uma dose a mais de cor para alegrar os dias da estação mais florida do ano. Para que você não perca o timing de montar os seus looks para esta temporada, elencamos aqui 4 tendências que vão bombar pela frente:

Veja também

Alerta Fashion: Veja os calçados que vão bombar no verão 2024!

Spring time está quase chegando! Saiba como se preparar para a primavera com um guia das principais tendências que vão dominar a estação!

Leia também   Halloween: 20 melhores filmes e séries de terror para assistir na Netflix

Aplicações Florais

As peças com rendas e aplicações florais representam a moda e a cultura brasileira, principalmente pelos trabalhos minuciosos das rendeiras no país. Para a temporada de Primavera-Verão 24, vale à pena apostar em vestidos com rendas, aplicações de flores e detalhes bordados, a fim de trazer um toque florido, delicado e feminino às produções.

Orangecore

Remetendo ao pôr do sol e à essência tropical, o laranja ganha força nesta estação. As peças neste tom garantem um toque de dopamina no dia a dia e um up em qualquer produção! Aposte em vestidos fluidos, saias, blusas e tops na cor alaranjada para entrar na trend da temporada.

Leia também   Colorimetria: aposte nas cores certas na hora de se vestir

Shine Bright

O paetê é uma grande tendência no universo da moda e vem ganhando cada vez mais força nos looks cotidianos.  Na próxima temporada de Primavera-Verão, o tecido aparece em tons coloridos como verde, rosa e laranja, proporcionando um toque de brilho e cor aos dias de altas temperaturas.

Mini Dress

Os mini dresses são as os itens queridinhos das it girls, como a Hailey Bieber. As peças em comprimento mini são a soluções perfeitas para dias quentes, principalmente em tecidos leves e fluidos. Combinados com saltos altos ou rasteirinhas, os vestidos em tons neutros ou coloridos não te deixarão por fora das tendências.

Leia também   Em busca de recomeço, mães migram carreira para programação

(Manequim)

Read Previous

Desemprego no DF cai entre junho e julho

Read Next

Dia da Independência: 7 de setembro é feriado ou ponto facultativo?