• 26/04/2024

Casaco xadrez + pretinho: combo perfeito de Camilla de Lucas

Você quer investir numa peça que pode ser usada neste e em muitos invernos? Que tal um casaco xadrez, em tons neutros, como preto, branco e cinza? Se misturar com um vestido preto, melhor ainda. E esse combo foi usado por Camilla de Lucas, provando que elegância também está na combinação de peças e eficientes.

Veja também

Alerta tendência: as botas brancas não saem dos pés das famosas!

O casaco quadriculado é uma peça que pode ser usada de mil e uma formas, até mesmo como vestido, caso queira. Pode entrar em produções mais sofisticadas, combinar com outras estampas, de preferência com as mesma tonalidades. Vai bem também com jeans e camiseta e com o que sua imaginação pedir.

Leia também   Bolsonaro cede vice-lideranças do governo ao Centrão
Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A peça é da C&A e custa R$ 399,99. Feita em tecido plano 100% poliéster, vem com toque macio e modelo trench coat. Com comprimento longo, o casaco vem acompanhado de gola tailleur e fechamento por faixa e amarração. Tem forro, que garante mais proteção contra o frio.

#ficaadica1: Vestido preto é peça básica para criar os mais variados looks, seja com casaco, com bota, com jaqueta, com blazer e até com uma legging, por exemplo.

#ficaadica2: Usar o casaco aberto, como faz Camilla, é ótima opção para quem quer criar uma silhueta mais alongada, porque traz um elemento vertical à produção.

Leia também   Lenço na cabeça é prático e estiloso para home office

#ficaadica3: Se resolver usar fechado, fazendo as vezes de vestido, uma opção legal é prendê-lo com cinto preto grosso, que ajuda a modelar a cintura e confere um ar sofisticado ao look.

#ficaadica4: Combinar as duas peças com uma bota preta de cano baixo também ajuda no alongamento da silhueta, porque não corta visual. Mas cuidado, se você tiver pernas curtas, prefira calçados que deixem o peito do pé à mostra, ou aposte em meias da cor da bota.

(Elas no Tapete Vermelho)

Read Previous

Em 2021, GDF iniciou ou entregou uma obra a cada oito horas

Read Next

Guedes confirma que auxílio emergencial será prorrogado por 3 meses