• 20/07/2024

ALL JEANS no tapete vermelho? Anne Hathaway prova que sim

O CFDA (Council of Design of Fashion America) realizou na noite desta segunda-feira (6) a cerimônia de seu prêmio anual, considerado o Oscar da Moda, e contou com famosas e seus looks para lá de estilosos. Nomes como Kim Kardashian, Naomi Watts, Gwyneth Paltrow, Vanessa Hudgens, Demi Moore, a tenista Serena Williams, que ganhou como ‘Icone Fashion” foram alguns que cruzaram o tapete vermelho. A maioria delas de ALL BLACK, mas a anfitriã da noite Anne Hathaway surpreendeu com seu look ALL JEANS.

Veja também

Alerta! Modelos de bolsas que você precisa ter em 2024:

Com top corset e saia longa com cauda de sereia, o look composto por jeans manchado é aSsinado por Ralph Lauren, marca que fez seu retorno às passarelas norte-americanas em setembro, após quatro anos afastada. O estilista de 83 anos apostou numa moda jovem e refinada, bem dentro de seu estilo. Não faltaram jeans enfeitados, alfaiataria com pegada sportswear, rendas, sobreposições e um quê campestre.

Leia também   Tá frio? Tricô colorido é a fórmula queridinha das famosas

O próprio estilista explicou suas inspirações: “A minha coleção de mulheres Primavera 2024 é sobre um novo tipo de romance – sofisticado. Trata-se da liberdade de criar um estilo pessoal através da arte de jeans desbotados e florais pintadas, a sofisticação moderna de ícones intemporais reimaginados em preto e dourado, ou a mistura eclética de cores ousadas, brilho e detalhes luxuosos feitos à mão. Estas são as histórias da mulher para quem desenhei, cuja individualidade e espírito artístico são uma tela para a sua própria expressão”, escreveu.

Exatamente neste contexto se encaixa o look usado por Anne Hathaway, com corte e acabamento sofisticado, mostrando um estilo pessoal ousado e, ao mesmo tempo, atual.  Pode apostar: all jeans está em alta, tanto em ocasiões informais quanto formais, como provou a atriz.

Leia também   Rabo de cavalo bem alto é tendência entre as famosas mais estilosas

Veja mais looks das famosas no evento

Serena Williams

A tenista Serena Williams, primeira esportista a receber o prêmio de Ícone Fashion, apostou num look preto de paetês, completado com estola bufante, do estilista Thom Browne.

Kim Kardashian

Kim Kardashian apostou num vestido preto justo, com decote halter, modelo bem ao seu estilo, da Chrome Hearts. Com as costas à vista, o vestido tem cruzes em relevo no tecido.

Gwyneth Paltrow


O preto total foi também a escolha da atriz Gwyneth Paltrow, no mais perfeito estilo “quiet luxury”, tendência que ela mesma ajudou a difundir. Sofisticada sem exagero.

Leia também   Tici Pinheiro faz do cinto aliado de 5 looks monocromáticos

Vanessa Hudgens


Vanessa Hudgens apostou num vestido preto dramático, como numa versão gótica das noivas de Vera Wang, com saia ampla, decote coração e luvas.

Naomi Watts


O all black também foi a escolha da atriz Naomi Watts, que apostou num vestido decotado assinado por Carolina Herrera.

Demi Moore

A atriz Demi Moore apostou no vestido prateado, com decote tomara que caia, da coleção primavera verão 2024 da grife Carolina Herrera.

Livia

A influencer brasileira Livia Nunes Marques marcou presença no evento com vestido da marca Cult Gaia. O styling é assinado por Pedro Sales.

Elas no Tapete Vermelho

Read Previous

Entenda a renegociação de dívidas do Fies

Read Next

Aulas do ano letivo de 2024 da rede pública começam em 19 de fevereiro