• 14/06/2024

PIX JUDICIAL | Único banco do País a dispor da ferramenta, BRB amplia o serviço

Único Banco do País a oferecer o PIX Judicial, o BRB amplia agora a ferramenta. Além de oferecer o pagamento instantâneo de alvarás e ordens judiciais desde 2021, o Banco passa a ofertar a opção de depósito judicial pelo PIX. A novidade já está em funcionamento em 3 tribunais: do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), da Bahia (TJBA) e do Ceará (TJCE).

Veja também

TSE inicia julgamento de três ações contra Bolsonaro

A nova opção completa o trânsito de recursos judiciais via PIX. Com o mais novo serviço, também é possível realizar depósitos judiciais por meio do QR Code disponível nas guias de depósito.

Leia também   Supremo valida norma que autorizou divórcio direto no Brasil

“O BRB trabalha para ser, cada vez mais, um banco moderno, completo e inovador. Estamos felizes em sair na frente novamente e ofertar um sistema que colabore com a justiça do Brasil, reafirmando nossas características de instituição transformadora e que busca assegurar aos clientes as melhores experiências. A opção de depositar judicialmente por meio do PIX traz ainda mais agilidade no processo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Com a opção de efetuar depósitos judiciais via QR Code do PIX, a conta judicial é aberta e creditada no mesmo momento para o beneficiário, ou seja, o recurso fica à disposição do judiciário estadual de forma imediata.

Leia também   Educação deve nomear 821 professores efetivos até sexta-feira

O serviço está disponível 24h por dia, 07 dias na semana. A funcionalidade tem potencial de movimentar R$30 milhões por dia.

Essas e outras informações  estão dispobníveis na sala de imprensa do BRB, em https://novo.brb.com.br/imprensa/

( BRB)

Read Previous

Mitos sobre o câncer de mama

Read Next

Dia das Crianças: brincar é indispensável para o desenvolvimento