• 7 de agosto de 2022

Ronaldo Caiado quebra silêncio após a morte do filho. “Recuperando” e “superando este momento”

Visivelmente abatido, nesta sexta-feira (8) o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) quebrou o silêncio pela primeira vez desde a morte do filho Ronaldo Ramos Caiado Filho, no domingo (3), e disse que está se “recuperando” e “superando este momento”.

Veja também

Caiado engana os goianos ao anunciar a redução do ICMS da gasolina, critica Mendanha

Ele publicou vídeo que também apresenta agradecimentos pelas mensagens de apoio nas redes sociais. Confira na íntegra:

“Quero em meu nome e de toda a minha família agradecer as milhares de mensagens e de orações que tenho recebido. Vocês transmitiram a mim muita força, fé, e graças a Deus estamos cada vez recuperando e superando este momento. Um abraço no coração de todos e muito obrigado.”

 

Leia também   Governo de Goiás corrige distorção salarial histórica e concede reajuste de até 64,61% para professores com contratos temporários

Ronaldo Filho, filho de Caiado e da professora Thelma Gomes, faleceu no domingo. O corpo foi encontrado em uma fazenda da família, em Nova Crixás.

O velório aconteceu no cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, ainda na noite de domingo e foi marcado por muita emoção. Ele tinha 40 anos. O corpo foi cremado.

Neste sábado (9), às 19h30, ocorre a missa de sétimo dia. A solenidade será na Catedral Metropolitana de Goiânia, no centro.

(Mais Goiás)

Read Previous

Férias no celular? Psicóloga explica a importância de sair de frente às telas

Read Next

Preço médio da gasolina cai R$ 0,90 no país em três semanas