• 22/11/2024

Caiado diz que cuidar do Entorno é prioridade de seu governo

Por Fabiana Oliveira 

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), concedeu entrevista para o Destaque DF, nesta quinta-feira (17), e fez um balanço de seu governo no Entorno do Distrito Federal.

Para Caiado, um dos grandes desafios de seu governo é melhorar a qualidade de vida da população da região do Entorno. Ele disse, inclusive, que cuidar dos municípios goianos próximos a Brasília é prioridade em sua gestão.

Ronaldo Caiado afirmou que “um governo atuante, não vive de discursos” ao citar que vem trabalhando para promover mudanças e entregando bons frutos aos moradores, principalmente, na área da saúde, educação e segurança pública. Caiado disse que agora que possui um número significativo de prefeitos aliados no Entorno do DF, ele está se preparando para aumentar as ações em conjunto entre o governo de Goiás e as prefeituras dos munícipios goianos.

Leia também   Governo de Goiás libera 1ª parcela de linha de crédito para empresários do transporte escolar

Com o objetivo de realizar melhorias para o Entorno, Ronaldo Caiado destacou que seu governo está concedendo incentivo fiscal para as empresas que queiram investir na região e que o programa será um grande negócio para ambas as partes.
“Nesse momento estamos estimulando as empresas com incentivo fiscal. Toda e qualquer empresa, nesse momento, que queira se ter acesso a empréstimos e a incentivos fiscais, vai ter que se instalar na região do Entorno”, observou Caiado.

Caiado disse ainda que vai se empenhar para recuperar o tempo perdido pelos governos anteriores para que “todos se sintam orgulhosos do lugar onde vive”.

Leia também   Gripe: como prevenir além da vacinação

Para 2021, o governo Caiado não tem como meta executar grandes obras, mas, sim realizar pequenas obras que atendam emergencialmente a população. “No Entorno, não havia um leito de UTI sequer. Todo mundo ficava na dependência de Brasília, Anápolis ou Goiânia. Hoje, a história é bem diferente”, afirmou o governador.

Read Previous

Governo de Goiás e OVG promovem campanha para ajudar siamesas

Read Next

Butantan recebe nova remessa de 2 milhões de doses da CoronaVac