• 4 de março de 2024

Aeroporto de Goiânia vai ganhar o quarto espaço do País que oferece experiências diferenciadas para clientes do banco

O Banco BRB prepara a inauguração da sala VIP do Aeroporto Internacional de Goiânia para a 1ª semana de dezembro. Desenhada para garantir as melhores experiências aos clientes, a quarta sala VIP do Banco funcionará das 6h às 22h, de segunda a domingo, sem restrições aos feriados.

Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa comenta que a novidade é mais uma ação para incrementar o relacionamento entre o Banco e seus clientes. “O compromisso do BRB é com a realização de sonhos e com a oferta de experiências diferenciadas. Isso vale em especial para o Aeroporto de Goiânia, capital de um estado tão importante para a economia brasileira e no qual os negócios do BRB, especialmente a concessão de crédito rural e imobiliário, vem crescendo de forma expressiva”, afirma.

Leia também   Governo de Goiás amplia em 90% número de análises de aposentadoria

O novo espaço já está operacional e pode ser acessado pelos clientes que possuam os cartões Dux, Black, Infinite, Platinum, além de clientes dos segmentos PJ e de Condomínio (cada produto terá suas regras e condições específicas). Clientes BRB também podem comprar voucher de acesso à sala vip pelos programas de fidelidade Curtaí, Dux Experience e +Mengao.

A sala VIP BRB de Goiânia fica localizada no 1º andar, próxima ao portão 4 com espaço para 70 pessoas. Espaços similares já funcionam em Brasília (Aeroporto JK), Coworking em São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Leia também   Assembleia aprova criação da Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista de Caldas Novas e Rio Quente

Um dos mais movimentados do centro-oeste, o Aeroporto da capital goiana tem capacidade para receber 6,5 milhões de passageiros por ano. Com quase 4 mil quilômetros quadrados de área ocupada, o local atende aos requisitos necessários para receber voos regulares e internacionais.

Para mais informações sobre as modalidades de acesso à sala VIP, basta acessar o regulamento no site https://brbcard.com.br.

(BRB)

Read Previous

Aposta única leva R$ 50,2 milhões acumulados no concurso 2658 da Mega-Sena

Read Next

Receita abre nesta quinta-feira consulta ao lote de restituição IRPF