• 16/06/2024

Banco BRB divulga edital para novo concurso de analista de TI

O Banco BRB divulga nesta quarta-feira (10) edital para o novo concurso de analista de TI. Serão oferecidas 100 vagas, além de 100 para cadastro reserva. Essa é a sexta seleção pública realizada desde 2019. Nos últimos 5 anos, o Banco convocou 1.000 novos empregados para diferentes carreiras como escriturário (nível médio e porta de entrada para o segmento bancário); analista de TI; advogado e engenheiro e médico do trabalho.

O novo certame será conduzido pela banca examinadora IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento) e as inscrições já começam no mês de maio. O concurso será composto de provas objetivas e discursivas que estão programadas para acontecer em julho, sendo o resultado final previsto para ser divulgado em outubro.

Leia também   Cuidado com as instalações de enfeites de Natal

“O BRB é reconhecido no mercado por sua atuação e investimento em inovação e tecnologia. A realização de novo concurso público para analistas de TI reforça o nosso compromisso com nossas pessoas e na melhoria dos produtos, serviços e experiências para os clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A carga horária de trabalho para o cargo de analista de TI é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 10.204,91.

A realização do novo concurso está em linha com o planejamento estratégico de expansão do Banco BRB, que rompeu as fronteiras do DF, onde nasceu e mantém firme suas raízes, e avançou para todo o País. Atualmente, o BRB tem 7,6 milhões de clientes e presença, seja física ou digital, em 93% de todo o território nacional, 32 países e todos os Continentes.

Leia também   Nova York aprova projeto que legaliza uso recreativo da maconha

O edital completo será disponibilizado no DODF e também poderá ser consultado no site do Banco https://novo.brb.com.br/, a partir de amanhã (10).

Serviço

Banca examinadora: IADES
Período de inscrição: 08/05/2024 a 09/06/2024
Aplicação das provas objetivas e discursivas: 14/07/2024
Resultado final do concurso: 11/10/2024
Homologação do concurso: 13/10/2024

Read Previous

Ação social Fecomércio Mais Perto de Todos reúne mais de 3,7 mil pessoas em Sobradinho I

Read Next

Moraes nega pedido para X se isentar de decisões judiciais e vê “cinismo” e “má-fé”