• 20 de maio de 2022

Festival Águas Claras abre sua 1ª edição com espetáculo gratuito do G7

Respeitável público, o Festival Águas Claras orgulhosamente apresenta: A Companhia de Teatro G7! Em comemoração aos 19 anos da cidade de Águas Claras, o grupo apresentará um trecho do seu novo espetáculo “E Homem, Serve Pra Quê?” entre outras cenas divertidíssimas com muito improviso, participação da plateia, distribuição de prêmios e um parabéns cantado em um imenso coro bem bonito para a aniversariante, a cidade mais vertical do DF. “O G7 não poderia ficar de fora dessa festa! Será uma honra estar neste momento tão especial, um lugar especial, onde muitas pessoas constroem a sua história e são felizes”, se alegra Marco Antônio Wanderlei, diretor executivo do G7.

Veja também

Filmes e séries para maratonar no fim de semana

Aberto ao público e condicionado, sugestivamente, a doação de 1 kilo de alimento não perecível, o espetáculo abrirá as atividades do Festival e contará com mais de 500 convidados. Para ter acesso ao ingresso, basta entrar no site do Festival: www.festivalaguasclaras.com.br ou participar de ações interativas no Instagram @festivalaguasclaras.

Três dias de Comemoração

Além da apresentação do G7 no dia 13, O público também poderá conferir diversas programações nos dias 14 e 15 no período de 08:00 às 22:00, além de se deliciar na Vila Gourmet montada, especialmente, para o evento.

Programação

13/05 – Abertura

21h – G7 Comédia – Apresentação especial compilando os melhores momentos das peças mais amadas. Onde? Teatro da Universidade Católica (Taguatinga)

14/05

8h às 9h – Box de Cross Seven: Aula gratuita de cross training

8h – Escolinha de futebol – aula de futebol para a criançada

9h – Instituto Anandah – Uma relaxante aula de Thai Chi Chuan gratuita

9h – Espaço Acreditar: Biodança para todas as idades

9h30 às 12h – Espaço Acreditar: Terapias energéticas para todas as idades

10h às 18h – Palhaçada Sininho – Um dia inteirinho de atividades para as crianças. Palhaçada Sininho oferecerá pintura de rosto, atração com balões, contação de histórias, animação para a criançada e brincadeiras para manter os baixinhos animados!

Leia também   Conheça o streaming que oferece centenas de séries coreanas de graça

10h – Bate-Papo pet: Maternidade Felina – A Maternidade Felina trará em um bate papo descontraído dicas de como cuidar do seu felino

11h – Manhã de Autógrafos: Cristiane Nóbrega – Indicada ao Prêmio Jabuti, a taguatinense Cristiane Nóbrega, co-fundadora do Coletivo Editorial Maria Cobogó, escritora e advogada, com quatro livros publicados, falará sobre o seu novo lançamento: Hiato. Em Hiato a autora, de forma envolvente, vai traçando o perfil de uma mulher que amadurece com a dor e se redescobre íntegra, inteira tomando as rédeas da sua vida, depois de chegar ao limite do
suportável em sua vida a dois.

14h – Tarde de Autógrafos: Contos da Elisa – A pequena Elisa e o seu pai vão falar um pouco sobre a história do seu livro – Contos da Elisa e distribuir autógrafos!

14h30 às 16h – Espaço Acreditar – Terapias energéticas para todas as idades

15h – Espaço Acreditar: Oficina de Jogos pedagógicos para as crianças.

16h – Espaço Acreditar: Pilates kids – aula de pilates adaptada, especialmente, para os
pequenos

16h – Sunset: Felipe Boechat e Banda Ouro Fino – Venha curtir um fim de tarde boêmio regado com sucessos do blues e rock, na voz do inconfundível Felipe Boechat.

19h – Chorinho com Zamba trio (Bossa Jazz) – Conhecidos pela qualidade e sofisticação em Brasília, Zamba trio traz uma noite de jazz pata ficar na lembrança.

20h – Cine Bambu: Lisbela e o Prisioneiro – No espaço Cine Bambu, o Cine Urbano traz a comédia romântica Brasileira – Lisbela e o Prisioneiro: “A jovem Lisbela adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs dos filmes que assiste. Leléu é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade da moça. Após se conhecerem eles logo se apaixonam”. Será que o casal conseguirá superar os obstáculos para viver esse grande amor?

Leia também   CEO do Instagram conta 4 segredos de como a rede social funciona

15/05

8h às 9h – Seven Cross Treino – Para começar o dia cheio de energia: aula gratuita de cross
training

9h – Rossana Alves – Dança criativa para crianças – ajuda na auto-expressão e na manifestação dos sentimentos

9h30 até 12h – Espaço Acreditar: Terapias energéticas para todas as idades 10h – Caravana do Dudu Noel – Dudu Noel virá com os super heróis em uma caravana para lá de divertida animar a manhã da criançada 10h30 – Espaço Acreditar – Roda de musicalização infantil

10h às 18h – Palhaçada Sininho – Um dia inteirinho de atividades para as crianças. Palhaçada Sininho oferecerá pintura de rosto, atração com balões, contação de histórias, animação para a criançada e brincadeiras para manter os baixinhos animados!

11h – Bate-Papo pet: Ana Cibele – Auto intitulada Petterapeuta, no bate papo de domingo Ana contará um pouco sobre a terapia para animais, além de tratamentos “auternativos” como o reiki para cães. Ana também compartilhará dicas preciosas para o bem estar e cuidados com o seu doguinho!

11h – Manhã de Autógrafos: Cristiane Nóbrega – Indicada ao Prêmio Jabuti, a taguatinense Cristiane Nóbrega, co-fundadora do Coletivo Editorial Maria Cobogó, escritora e advogada, com 4 livros publicados, falará sobre o seu novo lançamento: Hiato. Em Hiato a autora, de forma envolvente, vai traçando o perfil de uma mulher que amadurece com a dor e se redescobre íntegra, inteira tomando as rédeas da sua vida, depois de chegar ao limite do suportável em sua vida a dois.

14h30 às 16h – Espaço Acreditar – Terapias energéticas para todas as idades

16h – Espaço Acreditar: Arte e educação ambiental. Traga o seu filho para essa maravilhosa experiência de aprendizado sobre o meio ambiente e oficina artística.

Leia também   Desfile de 7 de Setembro altera trânsito na Esplanada dos Ministérios

16h – Sunset: Felipe Boechat: Voz e Violão – Venha curtir um delicioso fim de tarde com Felipe Boechat trazendo grandes sucessos adaptados a versão voz e violão.

17h30 – Espaço Acreditar: Roda de Capoeira infanto-juvenil. Direto da Bahia, a capoeira é muito mais do que uma luta, é dança, é expressão.

19h – Show: André 14 Voltas e Sound3 – Trazendo grandes sucessos do Brasil e do mundo através do talento inconfundível de André 14 voltas e Sound3, o Festival traz um memorável show para fechar, com chave de ouro, a sua programação musical.

20h – Cine Bambu: O Homem do Futuro – No espaço Cine Bambu, o Cine Urbano traz a comédia romântica Brasileira – O homem do futuro: Zero é um cientista ridicularizado que criou uma máquina do tempo, tendo a chance de refazer sua vida. Voltando a época da faculdade, ele reencontra Helena, um grande amor. Será que Zero vai conseguir mudar o seu futuro?

Dias 14 e 15/05

10h às 22h – Atrações Fixas:

– Feirinha de Artesanato: Prestigiando os artesãos do DF, na feirinha você encontrará de tudo: desde roupas até obras de arte!

– 2ª Feirinha Literária de Águas Claras: Venha procurar aquele livro que o seu filho comentou que queria. A feirinha contará com diversos títulos diferentes, contação de história e autógrafos.

– Vila Gourmet: O melhor da gastronomia de Águas Claras em uma Vila Gourmet ambientada e confortável:

Churros do Chaves

Pipoca tia Kel e tio Rafa

Patacho burguer

El Perro Negro Food Truck

Churrasburguer Food Truck

Bulldogs

Polly_Fitgirl

Polly_Esporte

Patacho Hamburguer

– Feirinha de Adoção: Quer um novo amigo? Adoção de cães e gatos com a Animalis e
Maternidade Felina

Serviço:

1° Festival Águas Claras

Data: 13 a 15 de maio

Local: Praça Condor (em frente à estação de metrô Arniqueiras)

Instagram: @festivalaguasclaras

Site: www.festivalaguasclaras.com.br

Read Previous

Meta anuncia força-tarefa para combater desinformação e disparos em massa

Read Next

Dicas para sair das dívidas e entrar no azul no segundo semestre