• 30 de junho de 2022

BRB inaugura 1º agência bancária no Setor Noroeste

Em linha com o seu planejamento estratégico de expansão de negócios, produtos e clientes, o BRB inaugurou agência no Setor Noroeste, em Brasília, tornando-se a primeira instituição financeira com canal físico na região.

Veja também

Aneel reajusta bandeiras tarifárias em até 64%

O espaço, localizado na CRNW 510, Bloco B, no condomínio Edifício Soul e Shop, em frente à avenida principal, conta com dois pavimentos e foi selecionado para abrigar mais uma unidade do BRB baseada no novo modelo de atendimento de varejo, em implantação no Banco.

Leia também   Izalci defende forças de segurança no Palácio do Planalto

A nova proposta inclui layout mais moderno, acessibilidade e um ambiente confortável, que possibilita experiência omnichannel aos clientes, com oferta de telas touch que permitem a integração dos canais físicos e digitais. A ambiência inclui, ainda, um espaço para café e aroma personalizados.

“O BRB segue com foco na entrega de uma experiência completa aos clientes. O novo modelo de atendimento entrega um banco ágil, completo, moderno, pautado na inovação e próximo dos clientes. Nosso time está pronto para oferecer as melhores soluções de negócios”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Além da participação no DF, o Banco vem crescendo em outras regiões do País. Desde janeiro deste ano, o banco chegou ao estado da Bahia, onde atua como agente exclusivo do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), e já possui 49 agências físicas e 688 correspondentes, com cobertura total dos municípios daquele estado.

Leia também   Bens de consumo ficarão ainda mais caros no mundo todo

Atualmente, o BRB, seja por meio de atendimento físico o digital, está presente em mais de 5 mil municípios brasileiros, 39 países e todos os continentes.

Assessoria de Comunicação – BRB – Banco de Brasília

Read Previous

PF prende ex-ministro da Educação e pastor próximo a Bolsonaro

Read Next

Terremoto no Afeganistão mata pelo menos 920 pessoas