• 27 de novembro de 2021

Black Friday do BRB tem condições especiais em diferentes produtos

Por Assessoria de Imprensa BRB

A Black Friday do BRB traz uma série de condições especiais, em diferentes produtos, para os clientes PF (pessoa física). São oportunidades em diversas linhas de negócios: taxas reduzidas no crédito, pausa no financiamento imobiliário, investimento e seguridade, entre outras.

Veja também

Agências da Caixa voltam ao horário de atendimento pré-pandemia amanhã

Em investimentos, entre as oportunidades disponíveis estão 104% em aplicações de CDB com prazo de 90 dias e 100% na LCI para 360 dias.

Na área de empréstimos, o crédito consignado será oferecido com taxa especial de 1,15% a.m. A taxa de juros é válida apenas para novas operações. Já no crédito parcelado, o cliente terá 120 dias para pagamento da primeira parcela.

Leia também   Guedes prevê inflação em alta e teme risco político

No financiamento imobiliário, será concedido pausa de um mês na parcela, a cada ano. O  valor da parcela adiada, incluindo juros e encargos contratuais, será diluída nas parcelas remanescentes do contrato.

Deverá ser pago, nesse período, somente o valor equivalente ao prêmio de seguro e, se for o caso, a Taxa de Manutenção e Administração (TMA).

Alinhado às políticas ESG, em defesa do meio-ambiente e da sustentabilidade, o Banco também preparou condições especiais em credreforma exclusivo para energia renovável. As taxas da Black Friday são a partir de 1,50% a.m. para clientes pessoa física. Ainda para investimento específico em ESG, para PJ (pessoa jurídica), o banco vai operar com taxas a partir de 0.60% a.m + CDI. As carências são de 120 dias a 24 meses.

Leia também   Mutirão nacional de renegociação de dívidas começa hoje

A Black Friday do BRB, que segue até o dia 3/12, traz ainda 15% de desconto em seguro de vida; 10% em seguro auto, 20% em empresarial; 30% de desconto na taxa de administração para consórcios e assistência adicional para eletroeletrônicos e eletrodomésticos em seguro residencial.

Em cartão de crédito, o Banco vai oferecer pontos turbinados no programa de relacionamento, o Curtaí. São 5 pontos para cada R$ 1 real gasto. Para novas vendas de cartão, até 31 de dezembro, haverá isenção de anuidade. Cartões em posse dos clientes, mas ainda não ativados, terão isenção de 12 meses, no caso da ativação, e até 4 mil pontos.

“Desenhamos uma série de diferenciais para tornar os produtos mais atrativos aos nossos clientes, com taxas e condições especiais na reta final do ano. Trabalhamos para atender a todos e garantir uma melhor experiência. É o BRB investindo, cada vez mais, para ser um banco moderno, completo e inovador”, resumiu o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

 

Leia também   Durante entrega de reforma da sede da OAB Goiás, Caiado destaca valores destinados a advogados dativos, com repasses de R$ 19,4 milhões

 

Read Previous

Enem: estudantes com covid-19 podem pedir reaplicação da prova

Read Next

12 dicas para aproveitar a Black Friday na internet com segurança