• 06/05/2024

Atenção, baianos! O BRB chega hoje a Salvador

Por BrB

O BRB chega oficialmente à Bahia nesta quinta (9) com a inauguração de duas agências em Salvador, capital do estado: as unidades Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e a Fórum Ruy Barbosa.

Veja também

Como ficam os investimentos e a poupança com a Selic a 9,25%

Até o final de março, o BRB vai instalar outros 47 pontos de atendimento na Bahia. A abertura de novas agências faz parte da estratégia de expansão do BRB para além do Centro-Oeste.

A partir do início do próximo ano, o BRB será o agente exclusivo para a captação e administração dos depósitos judiciais, administrativos e fianças, bem como dos recursos destinados ao pagamento de precatórios e requisições de pequeno valor, pelo TJBA.

Leia também   Com onda de calor, conta de luz deve ter reajuste de 7,61%

Além de oferecer um banco completo, o BRB é a única instituição financeira do país que disponibiliza o PIX Judicial. O sistema permite acesso, de forma on-line, a recursos disponíveis em contas de depósito judicial, cumprimento de ordens judiciais de forma automática e imediata, saldo e extrato de contas envolvidas em processos judiciais, entre outras ferramentas.

“Chegar a um dos mais importantes estados do país é um momento histórico para o BRB e faz parte da estratégia desenhada para crescer por todo o território nacional. Estamos muito felizes em poder estar mais perto do povo baiano e seguiremos trabalhando para oferecer um atendimento de excelência, garantindo a melhor experiência aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Leia também   Indústria farmacêutica já vê alta de 12% para remédios

Atualmente, por meio do Nação BRB FLA, banco digital lançado em parceria com o Flamengo, o BRB já está presente em 5.030 municípios brasileiros, em todas as regiões e 39 países. Fisicamente, além do DF, o banco está instalado em GO, MT, MS, TO, RJ, SP e MG.

Read Previous

Aeroportos terão pontos de vacinação contra covid a partir de segunda

Read Next

Novas regras para entrada de turistas no Brasil: perguntas e respostas