• 16/06/2024

A PARTIR DO PAGAMENTO DE AGOSTO | BRB assume a folha de pagamento dos servidores da prefeitura de João Pessoa

O BRB passa a gerir, a partir do pagamento de agosto, a folha de pagamento dos mais de 33 mil servidores da Prefeitura de João Pessoa. O banco chegou oficialmente à capital paraibana no mês passado e terá nove agências, sendo que quatro já estão em funcionamento. Na segunda-feira (21), o BRB vai divulgar um calendário especial de atendimento para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Veja também

Caixa começa a pagar parcela do Bolsa Família de agosto

O BRB tem 7,8 milhões de clientes e já está inserido no dia a dia da capital da Paraíba, tanto por meio de financiamento imobiliário quanto por meio de financiamento de obras importantes de infraestrutura de João Pessoa.

Leia também   Quase 930 credores aderem voluntariamente à segunda fase do Desenrola

“Estamos felizes em passar a gerir a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de João Pessoa. Vamos trabalhar para oferecer as melhores condições e colaborar com o desenvolvimento econômico, social e humano local”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Atualmente, o BRB está presente em 39 países e 93% de todo o território nacional, seja por meio de atendimento físico e ou digital.

Os clientes da capital paraibana terão à disposição condições diferenciadas de mercado em taxas e serviços, e um vasto portfólio de produtos, que inclui crédito pessoal pré-aprovado, crédito consignado, financiamento imobiliário, além de diversas opções de seguridade, cartões e previdência. Os novos correntistas terão, ainda, isenção de tarifas do pacote de serviços e da anuidade do cartão de crédito.

Leia também   Receita Federal paga lote residual de restituições do IRPF 2021

Para saber informações sobre o BRB em João Pessoa, acesse este link. Outros canais disponíveis para atendimento são o internet banking, a central telefônica 0800613030, opção 8, e ainda o número 4000-2215.

(BRB)

Read Previous

Governo inicia fase de testes do FGTS Digital

Read Next

Espanha derrota Inglaterra para conquistar sua primeira Copa feminina