• 30 de junho de 2022

Sábado (11) é dia de atendimento exclusivo para emissão de RG

Visando aprimorar o atendimento aos cidadãos, as unidades do Na Hora, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), em parceria com a PCDF, farão um mutirão exclusivo para a emissão de identidade. O funcionamento estará disponível em Brazlândia, Ceilândia, Gama, Riacho Fundo, Rodoviária do Plano Piloto, Sobradinho e Taguatinga.

Veja também

Detran-DF lança nova versão do Portal de Serviços

Das 7h30 às 13h, o atendimento será para o público que fez o agendamento. Entre 13h e 19h, haverá atendimento por demanda espontânea (sem horário marcado).

O Na Hora vem realizando diversos atendimentos itinerantes, junto aos programas da Sejus: “Sejus Mais Perto do Cidadão” e “Sua Vida Vale Muito”, além disso há os serviços itinerantes oferecidos pela Carreta, que vem percorrendo as regiões administrativas do DF. A Unidade Móvel já visitou mais de 10 regiões administrativas. A carreta já realizou aproximadamente 11 mil atendimentos desde o início do ano.

Leia também   BC suspende temporariamente acesso a sistema que ‘caça’ dinheiro esquecido

Serviço

Mutirão de emissão de RG nas unidades do Na Hora
– Data: 11/6/2022 (sábado)
– Horário: das 7h30 às 13h haverá atendimento, mediante agendamento prévio. A partir das 13h haverá atendimento por demanda espontânea, até às 19h
– Local: Todas as unidades do Na Hora

*Com informações da Sejus

Read Previous

Banho quente aquece a alma e o corpo, mas é inimigo da pele

Read Next

Mega-Sena deste sábado sorteia prêmio de R$ 40 milhões