• 21/11/2024

Por causa do péssimo atendimento, cabeças podem rolar no Detran-DF

Mais de dez  mil cidadãos brasilienses que procuraram o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) nos últimos dias, não conseguem fazer transferência de veículos, vistorias, emplacamentos ou tirar uma simples autorização de estacionamento prioritário para idoso.

Veja também

Na Hora da Rodoviária vai ficar ainda melhor

O atendimento ruim, que bate recorde de queixas no site “Reclame Aqui“, revela que o entra e sai de diretores ainda não foi capaz de colocar o órgão, que mais arrecada impostos dos brasilienses, no patamar do bom atendimento.

Leia também   Inscrições para o Centro de Excelência em Esporte vão até 15 de setembro

Em 2019, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal arrecadou mais de meio bilhão de reais com multas e taxas de serviços.

Mas a receita caiu no ano passado em decorrência aos efeitos da pandemia para  R$ 481,8 milhões.

Esse ano, apesar do alto investimento na fiscalização de ruas, a  arrecadação pode minguar ainda mais do que a do ano anterior.

Quem quer pagar pela transferência de veículos ou pagar ou mesmo uma multa, não consegue em razão do aplicativo (App) que custou muito dinheiro, mas  não funciona desde a sua implantação no mês de maio.

Leia também   Prazo para utilização do Cartão Material Escolar termina no dia 31

Centenas de cidadãos  que foram as unidades do Na Hora, espalhadas pelo DF, a procura dos serviços do Detran-DF,  perderam tempo e dinheiro.

Fonte: Radar DF

Read Previous

Dois programas do Governo de Goiás são destaque em estudo da OCDE que avalia políticas educacionais adotadas durante pandemia

Read Next

Justiça reconhece lisura de licitação do GDF para contratar serviços de publicidade