• 26 de janeiro de 2021

Nação BRB FLA bate a marca de 100 mil contas abertas

O Nação BRB FLA, banco digital lançado pelo BRB em conjunto com o Flamengo, time de maior torcida do mundo, bateu a marca de 100 mil contas abertas. O número foi registrado seis meses depois do lançamento do banco digital, fruto de uma parceria estratégica e inovadora.

“Chegar a 100 mil contas abertas em apenas seis meses mostra que estamos no caminho certo, oferecendo uma plataforma digital com produtos de identidade personalizada, programa de relacionamento e experiências exclusivas aos torcedores do Flamengo. Mostra, ainda, a força da marca do Mais Querido e do engajamento de seus torcedores”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Leia também   Justiça suspende ampliação de funcionamento do comércio no DF

O Nação BRB FLA faz parte da estratégia de expansão do BRB para além do Distrito Federal. Com o banco digital, o BRB já está presente em mais de 60% dos municípios do país e em todos os continentes. O Nação BRB FLA oferece uma série de produtos exclusivos, entre os quais seis diferentes tipos de cartão de crédito, que foram responsáveis por 500 mil transações no ano passado, incluindo o Torcedora Flamengo, edição exclusiva e com design especial para as torcedoras do clube.

Banco digital

O banco digital também oferece seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, CDB com taxas de rentabilidade especiais, acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília, cartões pré-pago personalizados e colecionáveis, incluindo o comemorativo aos 125 anos do Flamengo, entre outros.

Leia também   Empresas devolverão mais de R$ 23 milhões ao Estado por prestação de serviços irregulares em 2016 e 2017

Ainda que digital, o Nação BRB FLA também disponibiliza a seus clientes serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco24hHoras. Informações sobre o Nação BRB FLA podem ser obtidas nas redes sociais do banco e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.

(Agência Brasília)

Avatar

Destaque DF

Read Previous

Educação ProUni oferta 162.022 bolsas na primeira seleção de 2021

Read Next

Goiás vai receber 3,2 milhões de doses da vacina CoronaVac, do Instituto Butantan, 7% do total anunciado pelo Ministério da Saúde