• 27/04/2024

BRB chama todos os escriturários aprovados em concurso de 2019 e zera cadastro de reserva

O BRB convoca na próxima segunda-feira (4/4) mais 139 escriturários aprovados no concurso realizado em 2019, zerando, assim, seu cadastro reserva para o cargo de escriturário.

Veja também

ELEIÇÕES 2022 | PROS reforça quadro de filiados e pode surgir como nova força política do DF

Com a convocação de segunda-feira, o número de aprovados chamados pelo Banco em 2022 chega a 352 pessoas. Somados aos convocados anteriormente já são 850 novos empregados no BRB desde 2019.

A convocação dos 139 últimos escriturários será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) da própria segunda-feira. Elas começarão a trabalhar no Banco de forma escalonada: 50 para início em maio, 50 para junho e outras 39 para novembro.

Leia também   BRB e a empresa BNP Paribas Cardif firmaram contrato de parceria para a comercialização de produtos de seguros

O cargo de escriturário é de nível médio e porta de entrada para a carreira bancária. Com salário de R$ 3.764,66, a carga horária é de 30 horas semanais.

“O Banco cresceu, avançou pelo País. Estamos felizes em poder convocar mais 139 pessoas para atuar no novo BRB e garantir, cada vez mais, uma melhor experiência aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada dentro dos prazos estipulados.

Leia também   Atividades presenciais serão retomadas a partir de 3 de agosto

Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passarão por processo de integração.

(BRB)

Read Previous

Começa hoje prazo para pedir isenção no Enem

Read Next

Ministério da Saúde lança campanha de vacinação contra gripe e sarampo