• 03/05/2024

Bolsonaro volta a desdenhar do vírus: “É igual a uma chuva”

“Se o cara está com um problema qualquer, chuvinha vira uma pneumonia e pode ter problema”

Após o Brasil passar de 120 mil mortes por covid-19, o presidente Jair Bolsonaro voltou nesta quarta-feira (2) a minimizar os efeitos da doença, ao reafirmar que “um cara bem preparado” não tem com o que se preocupar em relação a essa “tal de pandemia”. Bolsonaro, que contraiu o novo coronavírus em julho, usou o próprio exemplo para tentar embasar o argumento. Em evento fechado no Palácio do Planalto, ele também voltou a comparar a enfermidade a uma “chuva”.

Leia também   Senado vota transferência do Coaf para o BC na próxima terça

“Quando se fala também nessa tal de pandemia, que desde o início eu apanhei muito… Eu falava ‘quem tem um bom preparo, está bem de saúde, não tem com o que se preocupar, pô’. É igual a uma chuva, pô. Se o cara está com um problema qualquer, chuvinha vira uma pneumonia e pode ter problema”, disse, em evento para receber o Discóbolo de Ouro, símbolo da Educação Física que é a mais alta honraria entregue pelos Conselhos Regionais de Educação Física (Crefs). “Se o cara está bem preparado, é o meu caso, apesar dos 65 anos, vocês vão chegar lá ainda, não adianta ficar rindo”, afirmou, em tom de brincadeira.

Leia também   Comissão da Vacina vai convidar secretário de Saúde para tratar do plano distrital de vacinação

(Estadão Conteúdo)

Read Previous

Agro em Dados de setembro destaca recuperação de preços no mercado de leite, safra de grãos e força do setor nas exportações em Goiás

Read Next

Publicada MP que prorroga auxílio emergencial até o fim do ano