• 04/07/2025

“Com o fim da Difal apostamos no pequeno empreendedor”, lembra Ibaneis Rocha

O governador Ibaneis Rocha (MDB) reuniu-se com empresários na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-DF), no SIA, na noite desta segunda-feira (5), onde falou sobre os pleitos atendidos em sua gestão e ouviu novos pedidos do setor.

Veja também

Obras para o Sol Nascente e regularização para a Associação do Idosos

Um dos principais foi o fim do Diferencial de Alíquota (Difal) sobre o ICMS logo nos primeiros meses de mandato. “Apostamos, com o fim do Difal, no pequeno empreendedor”, disse Ibaneis Rocha.

“Éramos o único estado da federação que penalizava o setor atacadista. E agora vamos trabalhar para um segundo mandato com muita vontade de fazer o DF crescer. Não temos medo de enfrentar os problemas e qualquer dificuldade que apareça. Apoiamos o setor produtivo como nunca se apoiou no DF”, acrescentou o chefe do Executivo.

Presidente  da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), Wagner Gonçalves da Silveira Júnior reforçou o apoio a esse governo. “Você cumpriu o que prometeu. Ele peita e coloca para fazer. A primeira coisa que o governador fez foi acabar com a Difal logo nos primeiros meses de governo. Depois, assinou a reforma da W3 Sul. O outro pedido atendido foi deixar os lojistas trabalharem em paz. Ele deixou a gente trabalhar, se desenvolver e empreender”, agradeceu Wagner Gonçalves.

Leia também   Está com enxaqueca e dores de cabeça constantes? Atenção aos sinais

No encontro, o presidente da CDL entregou um manifesto com pedidos do setor como o aumento da faixa de faturamento do Simples Nacional e o abatimento de tributos em situações específicas.

Read Previous

Brasil ganha material biológico para vacina contra varíola dos macacos

Read Next

EXPOABRA 2022 celebra cultura sertaneja com programação variada em Brasília

error: Content is protected !!