• 22/11/2024

BRB convoca mais 20 analistas de TI e 3 advogados aprovados em concurso

O BRB vai convocar mais 23 aprovados em concursos públicos realizados pelo Banco entre 2019 e o ano passado. Desta vez, serão chamados mais 20 analistas de TI e 3 advogados. Com mais essa convocação, o quantitativo de novos colaboradores admitidos nos últimos 3 anos ultrapassa mil pessoas. A convocação será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) na semana que vem.

Veja também

Ibaneis anuncia chapa com Celina e Damares

“O BRB cresceu, saltou de 625 mil clientes para mais de 4,7 milhões em pouco mais de 3 anos, e ganhou relevância. A nova convocação se insere no contexto de melhoria de atendimento aos nossos clientes e está em linha com a estratégia de expansão para além do Distrito Federal. A chegada de novos empregados reforça, ainda, o compromisso com as nossas pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital e deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado. Após finalizadas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os convocados passarão pelo processo de integração.

Leia também   Hemocentro convoca doadores para reforçar a rede

A carga horária de trabalho para o cargo de analista de TI é de 30 horas semanais, e o salário é de R$ 9.035,18. Já para advogado, a carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 22.946,41.

Desde 2019, o BRB já realizou 4 concursos públicos. Um novo edital foi divulgado no último dia 7 de julho, com 150 vagas para escriturário (nível médio e porta de entrada da carreira bancária), além de outras 150 para formação de cadastro reserva. As provas estão previstas para 6 de novembro deste ano em serão realizadas em todas as capitais do País.

Leia também   Agências do trabalhador oferecem 218 vagas de emprego nesta segunda (30)

(Assessoria de Comunicação do BRB)

Read Previous

OMS: vacinação infantil tem a maior queda contínua dos últimos 30 anos

Read Next

Novo auxílio dura só até o final do ano: confira as mudanças