• 26/04/2024

Ibaneis anuncia chapa com Celina e Damares

Por José Fernando Vilela – Expressão Brasiliense

O emedebista Ibaneis Rocha anunciou, na noite desta quarta-feira (13), os nomes da deputada Celina Leão, do Progressistas, e da ex-ministra Damares Alves, do Republicanos, para compor a chapa majoritária do seu projeto de reeleição. Celina será sua vice e Damares vai concorrer ao Senado.

Veja também

Congresso aprova salário-mínimo de R$ 1.294 para o ano que vem

A definição ocorreu após encontros ao longo do dia na residência de Ibaneis Rocha. Porém, o anúncio foi feito na liderança do Progressistas no Senado com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente da legenda e ministro da Casa Civil, e do deputado Marcos Pereira, presidente do Republicanos.

Leia também   Pazuello espera vacinar 170 milhões de brasileiros até o fim deste ano

Também estavam presentes o deputado Rafael Prudente, presidente do MDB, o deputado federal, Júlio César, do Republicanos, entre outras lideranças partidárias.

“Esse momento é muito feliz para todos nós. É o momento em que todos os que querem caminhar pela melhoria da nossa cidade estão juntos. Recebo com muito carinho a Celina Leão como minha vice. Sei da sua força de trabalho e vamos fazer um belíssimo trabalho pela população do DF. Nós vamos vencer as eleições porque nós temos o respeito da população do DF. Mostramos que o caminho certo foi colocado à disposição da população”, disse Ibaneis Rocha.

“Vamos também apoiar a nossa senadora Damares Alves”, complementou o pré-candidato à reeleição.

Leia também   “Estou dando o pontapé inicial na política. Aceitei esse desafio para tentar dar continuidade ao legado de minhas famílias”, afirma André Kubitscheck

Apoio a Bolsonaro

Em seu discurso, Ibaneis Rocha também elogiou o presidente Jair Bolsonaro, declarando apoio à sua reeleição.

“Consolidamos um belíssimo palanque para o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. Ele não tem dúvidas desse apoio. Desde o início, quando nos encontramos com o presidente, nós sempre o tratamos com toda a dignidade que ele merece”, complementou o governador.

Read Previous

Congresso aprova salário-mínimo de R$ 1.294 para o ano que vem

Read Next

Congelada desde 2015, correção da tabela do IR entra no foco de presidenciáveis