• 28/04/2024

Na Hora Brazlândia será reaberto na próxima segunda (6)

Por Agência Brasília

O Na Hora Brazlândia voltará a atender a população na próxima segunda-feira (6), após ficar fechado por 60 dias para reforma do espaço. Agora, a unidade conta com instalações modernas, tecnológicas, confortáveis, seguras e com acessibilidade para oferecer uma experiência com mais qualidade ao cidadão do Distrito Federal.

Veja também

Cartão Prato Cheio alcança a marca de 40 mil beneficiários

“Esta é mais uma obra de renovação do Na Hora sendo entregue para a população do DF, que busca agilizar as questões burocráticas em nosso espaço. Por isso, também reformamos a unidade na Rodoviária do Plano Piloto e, em breve, entregaremos a de Sobradinho. Nosso objetivo é reformar todos esses espaços até o fim da atual gestão”, afirma a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

Leia também   Mais de 100 mil pessoas já foram imunizadas

Com a reabertura do espaço, a unidade temporária do Na Hora, localizada no prédio anexo da Agência do Trabalhador de Brazlândia, terá os serviços interrompidos a partir desta sexta-feira (3), em razão da instalação da nova infraestrutura de tecnologia na unidade reformada.

Por dois meses, a unidade passou por troca de piso, banheiros e copa; substituição do sistema elétrico e do parque tecnológico. Além disso, o projeto trouxe a redefinição de layout, mobiliários e divisórias, que vão possibilitar a ampliação de serviços públicos pelos órgãos parceiros.

“Passamos de sete para 18 postos de atendimento na unidade, o que possibilitou a oferta de serviços pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil do DF. Ou seja, estamos agregando mais um órgão parceiro, que é bem demandado pela população. Com mais espaços disponíveis, queremos atrair a atenção de novos parceiros”, destaca o subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, Tiago Santana.

Leia também   Detran iniciará processo de implantação das novas placas

Vale destacar, ainda, que grande parte dos serviços antes realizados presencialmente agora é disponibilizada de forma on-line e pode ser acessada pelo próprio usuário, desde que este tenha acesso à internet.

Read Previous

Distrito Federal confirma dois casos da nova variante ômicron

Read Next

Previsão de que Brasil não vai crescer em 2022 é equívoco, diz Guedes