Fiuk estava no Paredão por indicação de Carla Diaz, juntamente com Lumena e Rodolffo no BBB 2021, mas acabou escapando por meio de Projota, que foi indicado pelo líder João.
No entanto, ele não viu a atitude do cantor como uma boa ação. Em conversa com Sarah, o ator explicou que, na hora, achou que tinha sido escolhido para ir direto à berlinda, sem Bate e Volta.
Mas Sarah revelou que ele foi salvo pelo fato do rapper o considerar forte lá dentro: “Ele achou você o mais forte”. E Fiuk gostou da situação: “Quem diria, o Projota me olhando”
“Isso é bom. É um elogio aqui dentro”, opinou Sarah. “Agora que peguei a visão”, comentou Fiuk, revelando que agradeceu Projota pelo fato de ter sido salvo: “Não capto umas coisas na hora”.
Vale lembrar que, em conversa com Lumena, na área externa da casa, o ator afirmou que deixou Carla passar em sua frente na hora do Big Fone e que a indicação foi um ato de ingratidão.
“Você vê, deixei a Carlinha atender o [Big Fone] e ela vai lá e pá [indica ao paredão]”, disparou. No entanto, no vídeo dá para ver claramente que a sister do Camarote estava com uma vantagem nessa “corrida”.
“Nem se esse cinzeiro quisesse, teria passado, porque ela estava anos luz mais rápida que ele. Só tirar suas conclusões aqui [no vídeo]”, disparou um internauta no Twitter.
“Isso sendo que obviamente ele também indicaria ela, então além de mentiroso é falso”, completou outro fã do Big Brother Brasil.
A equipe que administra o perfil de Carla Diaz na rede social também se manifestou:
“Fiuk já votou na Carlinha duas vezes. Ela nunca tinha votado nele. Será que ele a pouparia do paredão se tivesse atendido o Big Fone? Fica aí o questionamento. A resposta já sabemos”.
Pouco tempo depois, a atriz justificou a própria decisão: “Eu não tenho nada com você, você sabe disso. Eu só não queria votar nos meninos”. Fiuk rejeitou a aproximação: “Não precisa… Está de boa”.
A sister do Camarote continuou: “Sério, de coração mesmo. A gente já teve algumas questões, mas você sabe que…”. “Não precisa forçar a barra”, disparou o filho de Fábio Jr.
“Não estou forçando. Estou falando de coração. Que isso para mim ficou lá atrás”, declarou Carla, na sequência. O brother paulista prometeu que não emparedaria a loira num possível contragolpe: “Eu não ia te puxar. Por respeito e educação”.
Um tempo depois, Fiuk criticou a oponente em conversa com Thaís: “Confesso que eu tenho dificuldade para acreditar nela, sempre tive, e aí acontece um negócio desse. Acho que essa atitude é uma prova. As aparências enganam”.
(RD1)