• 22/11/2024

Karol Conká revela o motivo pelo qual distorcia falas no BBB 2021

Karol Conká continua justificando as suas atitudes dentro do BBB 2021, da Globo, após a eliminação que ocorreu nesta semana. Ela deixou o programa como a nova recordista de índice de rejeição: 99,17% dos votos.

Na noite desta quarta-feira (24), ao participar do programa A Eliminação, do Multishow, a rapper falou sobre as distorções que fazia dentro da casa.

“Não era jogo não, era loucura mesmo. Gente, se fosse jogo, eu não ia distorcer né. Era loucura mesmo, eu achava que era aquilo mesmo. A gente não tem noção do que tá ouvindo, do que tá falando, então é loucura mesmo”, comentou a famosa.

Leia também   Confira a programação deste fim de semana (31/05/2019 a 02/06/2019)

Antes do programa do Multishow, a cantora participou do Mais Você e afirmou que agora o Brasil a vê como “a nova Carminha”, se referindo a vilã de “Avenida Brasil”.

“Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar“, ressaltou ela.

Karol Conká ainda lembrou das polêmicas: “Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações”.

“E problemas pessoais foram evidenciados. São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas , fragilidades, que me deixaram vulnerável. Estou em desequilíbrio, preciso me tratar”, garantiu.

Leia também   Como ter o mesmo WhatsApp em dois celulares diferentes

Há dias, inclusive, a famosa já vinha querendo sair do BBB, chegou a conversar com os psicólogos do programa e foi convencida a ficar:

“Em vários momentos do jogo eu não me enxerguei, sempre brinquei com ETs, dizia inclusive que era um ET disfarçado de humano, e agora acho que os ETs estejam com vergonha disso. Senti que não estava bem e ao sair na noite de ontem vocês viram que nem chorei, senti um alívio”.

(RD1)

Read Previous

Governo decreta lockdown no Distrito Federal a partir de 1º de março

Read Next

4 problemas de saúde causam 64% das internações por covid-19, estima estudo