• 30/04/2024

BBB 2021|Mãe de Arcrebiano pede pela saída do filho e alega abuso psicológico

 

Arcrebiano parou novamente no paredão do BBB 2021, depois de ter recebido nove votos dos concorrentes. Dessa vez ele não conseguiu vencer a Prova Bate e Volta, e enfrenta o perigo da eliminação contra Gilberto e Juliette. Ao contrário do esperado, a família do participante quer que ele saia do programa.

Veja também:

BBB 2021| Viih Tube acusa Lumena de não ouvir as pessoas e abusar da pauta racial

O capixaba ficou indignado após Karol Conká ter acusado Carla Diaz de ter dado em cima dele, além de saber que seu ex-affair tachou a “relação” deles como abusiva. O brother acabou indo às lágrimas depois de mais outro confronto com a cantora, após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (8).

Leia também   Confira quais foram os filmes e séries mais comentados no Twitter em 2020!

No paredão, Arcrebiano declarou que irá lidar bem caso seja eliminado nesta terça-feira (9) e confessou não estar feliz no reality show: “Eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste“.

Ana Araújo, mãe do famoso Bil, declarou no Instagram que prefere que o filho perca nesse paredão: “Muita tristeza por tudo que está acontecendo com meu filho o Bil Araújo… Eu peço a vcs se vcs ama ele deixam ele sair hoje, por favor! Eu não queria estar falando isso aqui, mas eu não consigo ver meu filho sofrendo daquele jeito lá na casa… Então a minha oração hoje vai ser pra ele sair“.

Leia também   Cine Drive-in: Confira a programação de 16 a 22 de julho

Seguindo a legenda da publicação, a matriarca agradeceu o apoio do público com o participante do Big Brother Brasil e seguiu apoiando o herdeiro: “Obrigado, Brasil, pelo carinho pelo meu filho. Agradeço de coração! Tô triste, mas vou ficar bem. Que Deus abençoe sempre todos vocês. Eu te peço, meu Deus: tira meu filho daquela casa! Te amo muito. meu filho. Vou te receber de braços abertos, sempre“.

No Twitter, a equipe que administra o perfil de Arcrebiano falou até em saúde mental e abuso psicológico, repercutindo as atitudes de Karol: “Isso é doentio, muito triste de assistir. Ele está totalmente acuado com a situação, pressão psicológica é coisa SÉRIA! Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família. Abuso psicológico é crime“.

Leia também   Congresso deve votar projetos que liberam crédito para o Auxílio Brasil

(Portal RD1)

Read Previous

BBB 2021| Viih Tube acusa Lumena de não ouvir as pessoas e abusar da pauta racial

Read Next

Cinco cidades do DF receberão melhorias na rede elétrica