Assinantes do Disney+ através do Mercado Pago se queixaram que suas contas foram canceladas sem aviso prévio. As diversas reclamações partem de usuários do serviço através de publicações feitas no Twitter nos últimos dias. “Nossas equipes já estão trabalhando para normalizar a situação o quanto antes”, disse a empresa.
As reclamações partem de clientes da plataforma de streaming que realizaram a contratação através do Mercado Pago. Os usuários dizem que suas assinaturas foram canceladas sem aviso. “Você assina um plano de 6 meses do Disney+ através do Mercado Pago e ele é cancelado depois de um mês”, se queixou uma assinante.
Íntegra do posicionamento do Mercado Pago
“O Mercado Pago identificou que alguns usuários tiveram problemas com suas assinaturas do serviço de streaming Disney+. Trata-se de um problema pontual, com poucos usuários afetados, e nossas equipes já estão trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Em breve, os clientes receberão em seus e-mails uma comunicação, para que realizem uma nova assinatura com o desconto de acordo com a pontuação no Mercado Pontos”.
(Tecnoblog)