• 23/04/2024

DF já sabe quem é Ibaneis

Por Fabiana Oliveira*

Em julho de 2018, em um pequeno evento realizado com a presença de poucas pessoas, era lançada a candidatura do advogado Ibaneis Rocha, do MDB, para o GDF. Ninguém acreditava que ele seria eleito com quase 70% dos votos, batendo o então governador Rodrigo Rollemberg, do PSB, que mesmo mal avaliado chegou ao 2º turno.

Ibaneis Rocha é um homem jovem, de personalidade forte, que alguns acham que seja braveza. Vai ver seja pelo sangue nordestino que corre em suas veias e que faz com que muitos ainda pensem que ele é do Piauí, estado natal de seus pais, e desconheçam que Ibaneis é o primeiro governador do Distrito Federal nascido na capital do país.

Leia também   Pesquisa Real Time Big Data aponta que Ibaneis Rocha chega a quase 60% dos votos válidos faltando 20 dias para a votaçãoNão

O brasiliense Ibaneis Rocha vem demonstrando nesses três anos e poucos meses de mandato todo o seu carinho e amor pela sua cidade natal a transformando em um grande canteiro de obras.

Com pouco mais de um ano para as próximas eleições, o cidadão do DF já consegue observar e analisar as melhorias que a atual gestão vem promovendo. Sua administração já é considerada a melhor dos últimos 20 anos.

Há muito tempo que a população do DF não via tantas obras que vão trazer benfeitorias duradouras para a região, coisa que não víamos nas gestões anteriores.

Leia também   Comer por emoção: Melhora o humor, mas prejudica a saúde

Mesmo em período de pandemia, Ibaneis Rocha mostrou que é um bom gestor e já aprendeu como ser político em meio a tantas raposas e espertalhões neste cerrado.

* Fabiana Oliveira é editora-chefe e colunista do portal Destaque DF

Read Previous

Saiba como criar login único para acesso ao Enem

Read Next

Sociedades médicas recomendam manter segunda dose em 12 semanas