• 04/07/2025

“Acredito na vitória do governador Ibaneis Rocha nas eleições deste ano”, afirma Celina Leão

Por Fabiana Oliveira

Na quinta-feira (7), a deputada federal Celina Leão (Progressistas -DF), concedeu entrevista ao Portal Destaque DF e falou de sua carreira política, do seu atual mandato e dos seus planos para as eleições deste ano.

Veja também

PSB indicará Alckmin como vice de Lula em reunião com PT nesta sexta-feira

Celina vem exercendo seu mandato dando atenção especial às causas em favor das mulheres. Ela é coordenadora da bancada feminina na Câmara dos Deputados, onde juntas, as parlamentares mulheres conseguiram aprovar mais de 110 projetos federais.

“Eu sei o que eu fiz na bancada feminina para o Brasil”, afirma Celina Leão.

Já em relação as eleições deste ano, a deputada declarou que seu projeto número um será a sua reeleição como deputada federal.

Leia também   Ricardo Valle diz que Ibaneis vai regulamentar leis de sua autoria para conter onda de violência contra as mulheres no DF

Questionada se apoia à reeleição do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, Celina declarou não só o seu apoio como mencionou que a população do DF hoje conta com um governador atuante e com uma gestão que deu certo.

“Acredito na vitória do governador Ibaneis Rocha nas eleições deste ano”, enfatizou Celina Leão.

Read Previous

R$ 3,8 bilhões para a nova Saída Norte com ponte sobre o Lago Paranoá

Read Next

3ª onda de covid causada pela variante Ômicron está acabando, diz Fiocruz

error: Content is protected !!