• 20/06/2024

Braceletes: veja como a peça pode transformar o seu visual

Com uma beleza única e uma versatilidade sem igual, os braceletes são verdadeiras peças coringas para ter no guarda-roupa, pois acrescentam um toque especial a qualquer visual.

Desde os mais finos, que conferem delicadeza e graciosidade, até os mais robustos, que trazem uma dose extra de ousadia, há uma infinidade de maneiras de incorporar essa peça em seu estilo pessoal.

Como criar looks com a peça?

Braceletes finos

Bracelete fino –
Bracelete fino – Foto: Reprodução / Instagram / @lebriju / Alto Astral

Os braceletes mais finos são perfeitos para quem busca uma elegância sutil. Podem ser usados sozinhos para um toque discreto de sofisticação ou combinados com outros acessórios, como anéis, relógios, brincos e colares, para criar um visual mais elaborado.

Leia também   Como combinar vestido no Inverno? 30 looks de famosas de diferentes estilos para você copiar!

Para manter a harmonia, é importante coordenar os demais acessórios em termos de largura, cor e padrão, garantindo um conjunto coeso que distribua a atenção de forma equilibrada. Experimente também usar o bracelete sobre mangas compridas, destacando-o como ponto focal do pulso.

Braceletes largos

Bracelete largo –
Bracelete largo – Foto: Reprodução / Instagram / @lebriju / Alto Astral

Por outro lado, os braceletes mais largos são ideais para quem deseja adicionar uma dose extra de personalidade ao look. Usados no antebraço, esses braceletes têm um impacto visual marcante e devem ser combinados com roupas de tons neutros e poucas estampas.

Leia também   Beauty Fair: 4 tendências de make que vão bombar

Para um toque de ousadia extra, a dica é posicioná-lo acima do cotovelo, tornando-o o centro das atenções. Nesse caso, é indicado usar roupas sem alças ou com alças finas para valorizar ainda mais o bracelete. A ideia é que a peça se destaque por si só.

Mix de braceletes

Mix de braceletes –
Mix de braceletes – Foto: Reprodução / Instagram / @lebriju / Alto Astral

Para quem se apresenta de forma mais criativa, outra opção é elaborar um mix de braceletes combinando modelos que complementam o look. Para não sobrecarregar o visual, a sugestão é optar por modelos delicados.

Lembrando que a variedade de modelos podem e devem ser usadas a favor da composição do visual. O importante é só adequar a ocasião, a mensagem que quer transmitir e se jogar nesse acessório tão versátil.

Leia também   Truque fashion: Manu Gavassi investe em meias-calças coloridas

Alto Astral

 

Read Previous

Julgamento de Moro pode deixar precedente sobre mudança de rota em pré-campanha

Read Next

Prazo para regularizar título pela internet termina nesta segunda