• 18/05/2025

Renegociação de conta de luz: clientes da Neoenergia podem pagar faturas atrasadas em até 21 vezes

Visando auxiliar os clientes que estão com as contas de luz em atraso, a Flexpag, em parceria com a distribuidora Neoenergia, lançou a campanha “Desacumula Flex”. A iniciativa, que vai até o dia 30 de novembro, propõe oferecer o pagamento de faturas atrasadas em até 21 vezes no crédito.

Veja também

Neymar tem suspeita de lesão grave em derrota do Brasil para o Uruguai

A campanha se destina exclusivamente aos consumidores com dívidas negativadas em uma das cinco concessionárias: Neoenergia Pernambuco (PE), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Brasília (DF). As dívidas também precisam ter sido contraídas entre janeiro de 2019 e maio de 2023.

Leia também   Mais de 5 bilhões podem ter dificuldades no acesso à água em 2050

Além do parcelamento, os clientes podem receber descontos especiais, a depender de cada caso. Consumidores que usufruem do benefício do Bolsa Família também podem utilizar o cartão de débito do programa para efetuar o pagamento à vista.

Como participar da renegociação da conta de luz?

Para participar, os clientes interessados devem acessar o Portalde Pagamentos da distribuidora correspondente ao seu estado. Com o número do “código do cliente” e o CPF ou CPNJ em mãos, é possível verificar o desconto automático para o pagamento de todas as faturas abertas, caso se encaixe nas condições da campanha. Já para ter acesso ao parcelamento mais barato, deverá selecionar a opção de pagamento com cartão de crédito.

Leia também   Com medo de demissão, 40% dos brasileiros empregados procuram novos cargos

(Portal Exame)

Read Previous

TSE aprova regras para restringir live eleitoral em residência oficial

Read Next

Sétimo voo com 66 brasileiros saiu de Tel Aviv e segue para o Brasil

error: Content is protected !!