• 28/04/2024

BBB 2021| Desafeto de Karol Conká, Arcrebiano é eliminado no segundo paredão

Por  

Arcrebiano, o Bill, foi o eliminado do BBB 2021 nesta terça-feira (9). O brother deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no confronto com Gilberto e Juliette. Curiosamente, três desafetos do “grupão” liderado por Karol Conká, Nego Di e Projota, vilões da atual edição do reality da Globo.

Veja também:

FAST ESCOVA | Seja uma noiva deslumbrante

Bill ganhou destaque no jogo após beijar Karol. A cantora investiu pesado para seduzir o educador físico que cedeu, sem muito interesse. Nos dias posteriores à ficada, Conká passou a espalhar pela casa que o rapaz não estava disposto a manter relacionamento por conta das investidas de Carla Diaz – uma invenção de Karol, conforme a atriz destacou no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (8).

Leia também   O maior festival gastronômico do mundo - Taste Brasília Festival começa na próxima sexta

Indignado com o ocorrido, Arcrebiano manteve-se em silêncio. Acabou por virar alvo da casa. Na primeira semana, oito participantes votaram nele, que escapou na prova Bate e Volta; na segunda, foram nove indicações para a berlinda. Bill foi eliminado com 64% dos votos contra 33% de Juliette e 1% de Gilberto.

O paredão envolveu pedidos da mãe do brother, Ana Araújo, para que ele fosse eliminado. Em vídeo que circula nas redes sociais, Ana desabafou: “É o pedido de uma mãe que está angustiada e que está triste com tudo o que está acontecendo na vida do meu filho. Eu sei que o Brasil está amando ver o meu filho lá, mas eu não estou feliz por ele estar sofrendo tanto“‘.

Leia também   Filmes de Páscoa para assistir em família

Ele está sendo muito massacrado, pisado e humilhado… O meu filho não precisa disso“, concluiu ela. O próprio Bill disse, em conversa com Karol Conká, que “era anônimo e era muito feliz” antes de entrar para a casa, que rendeu diversas decepções para o também modelo.

(Portal RD1)

 

Read Previous

Ofertas de emprego estão com 374 vagas nesta quarta (10)

Read Next

Governo paga auxílio a quem teve cadastro analisado novamente