• 14/06/2024

BRB inaugura 4 novas unidades em João Pessoa

O BRB inaugura hoje 4 novas agências em João Pessoa, capital da Paraíba, um dos principais destinos do Nordeste e do Brasil, e onde o BRB opera desde julho. Com as novas unidades, o Banco passa a ter 8 pontos de atendimento físico no município.

Veja também

Feriados de 2024: governo edita portaria feriados nacionais e pontos facultativos; veja como ficou

O BRB é responsável pela folha de pagamento de cerca de 33 mil servidores – ativos e inativos – da Prefeitura de João Pessoa e também processa a folha da Câmara de Vereadores de João Pessoa. Líder do crédito imobiliário no DF e sexto no Brasil, o Banco também já se destaca como um dos maiores no financiamento habitacional da cidade.

Leia também   Juro do consignado a aposentados é reduzido para 1,7% ao mês

As unidades inauguradas hoje são a Agência Centrad, a Agência Mangabeira, a Plataforma de Atacado e Governo e a Agência Bessa. Para o início de 2024, está prevista a abertura de mais uma agência na capital da Paraíba.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a ampliação da presença do Banco na capital paraibana reforça o compromisso da instituição de oferecer a melhor experiência aos clientes e contribuir para o desenvolvimento da região. “É com orgulho que inauguramos as novas unidades e colocamos nossos serviços à disposição dessa que é uma das capitais mais importantes da região Nordeste”, afirma.

Leia também   Governo apresenta projeto para orientar 'bons contribuintes'. Benefícios incluem redução de impostos

“Tanto a compra da folha da Prefeitura quanto a gestão da folha da Câmara de Vereadores de João Pessoa comprovam nossa intenção de oferecer atendimento de qualidade e disponibilizar as melhores soluções financeiras a todas as nossas regiões de atuação. Estamos felizes em proporcionar o jeito BRB de atender aos nossos quase 40 mil clientes pessoenses”, acrescenta  o presidente.

Todas as agências da Paraíba possuem o novo modelo de atendimento do BRB, e contam com a integração de serviços digitais e físicos com equipamentos que utilizam telas touch que espelham a experiência do BRB Mobile. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência única e humanizada, desde o espaço para café em cada agência até a seleção de obras de arte que homenageiam Brasília, cidade Natal da Instituição.

Leia também   “O BRB é muito mais que um banco”, afirma presidente Paulo Henrique

O BRB está presente em 93% de todo o território nacional, seja pela presença física ou digital. O Banco encerra 2023 com mais de 7,5 milhões de clientes.

(BRB)

Read Previous

CONCURSO DETRAN/DF | 123 novos servidores serão nomeados dia 15 de janeiro

Read Next

Cores para usar na Virada: atraia o que você deseja sem simpatias