• 23/04/2024

O Senac-DF estará presente na comunidade de Sobradinho I nos dias 5 e 6, oferecendo diversos serviços gratuitos

O Senac-DF, por meio da ação social Fecomércio Mais Perto de Todos, levará à população de Sobradinho I, na próxima sexta (5) e sábado (6), serviços gratuitos como cortes de cabelo feminino e masculino, depilação facial, tranças, oficinas de gastronomia, massagem corporal e nos pés, aferição de pressão e glicemia, matrículas em cursos gratuitos, tipagem sanguínea e oficina de xarope.

Além do Senac-DF, o Sesc-DF e o Instituto Fecomércio-DF também fornecerão serviços à população local de saúde, lazer, esportes e educação, como exames, atendimentos médicos e odontológicos, inscrições para estágios, shows e workshops. Há também programação especial para crianças, com distribuição gratuita de picolé, algodão doce e pipoca.

Leia também   Dia de blitz educativa contra as drogas próximo à Torre de TV

O presidente do Sistema Fecomércio-DF e do Conselho Regional do Senac-DF, José Aparecido Freire, enfatiza o crescimento e aperfeiçoamento do projeto a cada ano. “É o primeiro ano que realizamos o Fecomércio Mais Perto de Todos em dois dias, para cumprir nossa missão de fazer com que a população do DF conheça o Sistema Comércio e que tenha mais oportunidade de utilizar nossos serviços. A primeira edição de 2024 foi em Arniqueiras e lá reunimos 3,5 mil pessoas”, diz Aparecido.

O diretor regional do Senac-DF, Vitor Corrêa, comenta a importância da ação. “É uma excelente oportunidade de servir à comunidade e divulgar nosso trabalho”, afirma.

Leia também   Último dia para inscrição no Fies

Serviço

Fecomércio Mais Perto de Todos – Sobradinho I
Dias 5 e 6 de abril. Sexta, das 9h às 16h. Sábado, das 9h às 15h.
Estacionamento do Estádio Augustinho Lima
Q.02,A / E 04, Setor Esportivo

Atendimento à Imprensa
Ana Carolina Freitas
61 981482500
[email protected]

Read Previous

PF sob Lula acumula atritos com PRF, GSI, Exército, Abin e Promotoria do Rio

Read Next

Como usar 5 peças masculinas nos looks femininos